29 setembro, 2019

As modalidades do FCPorto prometem, e cumprem

No hóquei em patins, mesmo com uma equipa recentemente renovada, 
o FCPorto continua altamente competitivo, e já está na final da Taça 
Continental, onde irá enfrentar o Sporting, depois de ganhar o 
Lérida por 8-2.
FCPorto está muito bem nas modalidades. No Andebol,
conseguiu bater o poderoso Vive Kielce da Polónia (actual campeão
Europeu), por 33-30. Fantástico!

Nem tudo vai mal no reino do Dragão. Felizmente, nas modalidades, a máfia parece mais inofensiva, 
particularmente a nível internacional. Por enquanto... Não é por aqui que temos razões de queixa. 
A equipa de basquete de Moncho Lopez, deste ano, parece também mais competitiva.    

4 comentários:

  1. O Andebol e HP do FCPORTO quase sempre mostraram pujança.
    De facto o grande problema nas modalidades AZUIS E BRANCAS tem sido o Basquetebol. Esta modalidade é o parente pobre no clube. O "NOSSO" Moncho López, é um GRANDE TREINADOR e HOMEM, porém os recursos humanos que lhe tem dado são escassos em qualidade e quantidade (o DRAGÃO prefere gastar dinheiro a transmitir os jogos da selecção nacional masculina e feminina de andebol).
    Quando à máfia parecer ser mais inofensiva nas modalidades, digo que discordo, o "Cashball" alagartado no Andebol e os golos que entram na baliza dos corruptos de karnide, no HP e não contam, já para não falar da célere interdição do DRAGÃO CAIXA, enquanto em outros pavilhões nada a acontece, são provas inquietantes de falsidade nestas competições.
    Finalmente, para o jogo de hoje com o Rio Ave, cuidado com a "bebedeira" SC. Os desaires não acontecem só ao clube cardinali.

    Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)

    ResponderEliminar

  2. Não especifiquei, mas neste caso estava a referir-me mais nas provas europeias que também não têm sido muito lá muito imparciais. No jogo de Andebol com o HC Vardar onde perdemos por 32-27, a arbitragem foi um tanto caseira, apesar da valia do adversário.

    Quanto a Portugal, só não sabe o que eu penso quem nem souber ler, ou tiver espírito de contradição.

    ResponderEliminar
  3. A.C,
    Este fim de semana desportivamente não foi muito mau para o FCP, com excepção ao hóquei patins, contra um equipa que joga em casa e que tem que ganhar qualquer coisa. O árbitro não foi muito competente teve medo da algazarra e prejudicou a melhor equipa o FCP.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida. Os verdes recorrem à chico-espertice do costume. Atiram-se para o chão, com esgares de dôr tão penosos que até parece que estão a ser atropelados por elefantes!

    O FCPorto é sem dúvida o clube mais correcto, em todas as modalidades. É altura de lhes fazer sentir que, se quisermos, pomos os nossos atletas a fazer as mesmas fitas. O que não podem é castigar-nos a nó, e deixar passar os actos teatrais dos n/ adversários!. Mas para os entalar
    nas suas contradições as imagens são suficientes, o que é preciso é fazê-lo. E concordo. A nossa equipa é mais evoluída que a deles, e muito mais honesta.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...