02 agosto, 2020

A polícia estará sob o controle do Benfica, também?




Então, já chegamos à polícia dos tempos da PIDE? Porque é que se acobardam com as claques criminosas E NÃO IDENTIFICADAS DO BENFICA? TAMBÉM ANDAM A RECEBER FAVORES DO ORELHAS? Olhem para esta pouca vergonha senhores magistrados e só depois ousem falar de ORDEM!

17 comentários:

  1. O TRIPEIRO.
    NÃO HAVIA NECESSIDADE DE FAZER FILMES DESTES.
    Esta Bófia é escolhida a dedo para fazerem estes filmes, porque têm sede de bater. Anda por aí tanta merda como criminosos, vigaristas e muita gente com falta de civismo a provocarem tudo e todos e não se vê nenhuma bófia, a cavalo a pé ou de mota na rua a punir essa gente.
    Portugal não é um país seguro Sr 1º Ministro, e gastam-se tantos milhões com polícias. que não se vêm em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Não meu caro Rui Valente... a polícia está às ordens do aparelho de estado que socioligicamente está ao serviço do poder instituído. E, ao estar ao serviço deste está politicamente ao serviço dum poder clubístico que atravessa regimes instituídos na capital, seja a cor do poder qualquer que seja

    Viva o PORTO
    Viva o FCP

    Um abraço por este espaço de liberdade

    JPPCH (João Pedro Pires de Campos Henriques)

    ResponderEliminar
  3. Quem nos diz a nós que estes polícias não são dos no name boys? E quem é que os comanda? Era importante saber.

    Tudo é possível a partir deste clube de corruptos. Tudo.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Rui Valente. Como polícia que sou, e para a bom nome da Polícia de Segurança Pública, espero que tenha provas do que afirma, ou melhor, do que coloca em causa. Este blogue vai ser reportado às entidades competentes de forma a auferir se o que diz é verdade e se sim responsabilizar os culpados. Espero que assim o seja, ninguém saia impune.

    ResponderEliminar
  5. Mas alguém tem duvida de que a polícia portuguesa não é isenta e é dirigida, nalguns casos, por gente que está mais preocupada com a caça à multa e com o exercício da força bruta do sectarismo e da prepotência com os mais fracos e desfavorecidos, do que em fazer cumprir a Lei e a ordem de forma adequada, equilibrada e ajustada à situação em causa?
    Temos aí um rôr de casos que comprovam isso.
    E depois queixam-se de falta de apoio
    A polícia é para fazer cumprir a Lei e não para para castigar ou condenar quem quer que seja, isso compete aos juízes e tribunais. A violência só se justifica em legitima defesa, ou de forma ajustada quando é necessária para fazer cumprir a lei e a ordem, em vez de se comportar como um bando de gorilas distribuindo pancada a torto e a direito, como forma de apagar as suas frustações e tristezas.

    ResponderEliminar
  6. O TRIPEIRO.
    É verdade, este bófia é um bófia cartelheiro um lampião um intimidador cobarde. Um verdadeiro polícia com moral, de certeza que não comunga a estupidez daquela carga policial sem rezão de ser. Podiam guardar aquela brutalidade para outros casos mais graves como crimes. Penso que há um responsável, um mandante que tem que ser castigado.
    Aquilo foi simplesmente uma vergonha.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro anónimo polícia,

    Se tudo o que se diz fosse fácil de provar, então estávamos no país das mil "maravilhas". Sucede que como não é assim, mesmo quando existem provas como aquelas que todos pudemos ter aquando da divulgação dos crimes praticados pelo presidente do Benfica e que nem sequer ainda foi julgado, talvez não valha a pena perderes tempo comigo para lavar a honra.

    Sucede também que duvido sejas polícia, e além disso, se fôres, eu fiz uma interrogação, não uma afirmação, percebes? E se fiz uma afirmação foi, porque achei uma vergonha o que a polícia de Lisboa fez em Coimbra aos adeptos portistas. OK?

    Apesar do "meu caro Rui Valente" tu bem tentas intimidar-me por que sabes que tenho razão, não é.

    E como o teu clube de cartilheiros não ganhou nada voltas à carga, não é malandro.

    Identifica-te, e depois conversamos.

    ResponderEliminar
  8. Essa do pseudo polícia é hilariante, pese embora a imbecilidade e o mau gosto... é galinha depenada com cauda (o que resta dela) de fora... paciência

    JPPCH

    ResponderEliminar

  9. Este gajo deve-me ter visto a "mijar", ainda que não o costume fazer
    no blogue...


    Olá, JPPCH,

    Este gajo já me ameaçou várias vezes com queixas para ali, e queixas para acolá. Como não deu resultado, agora arma-se em polícia, como se a polícia tivesse o direito de coartar a liberdade de alguém. Não tem. Só devidamente mandatado!

    Aliás, o FCPorto devia procurar saber quem comandou o grupo policial que agrediu barbaramente os portistas em Coimbra, e por que é que vieram de Lisboa...

    Estas respostas têm de ser dadas, e se o 1º Minitro não responder, devemos bater à porta do PR no Palácio de Belém para concluir se ele
    também alinha nesta anarquia repugnante e retirarmos daí as nossas conclusões.

    ResponderEliminar
  10. concordo plenamente
    subscrevo integralmente


    JPPCH

    ResponderEliminar
  11. O TRIPEIRO.
    É grave este gajo passar por polícia, provavelmente quando era pequenino gostaria de ser, não sendo, precisava que lhe metem-se as algemas e a pulseira e fosse à esquadra mais próxima 4 vezes por semana.

    ResponderEliminar
  12. Parece que o pseudo polícia se remeteu ao silêncio... não mais houve qualquer comunicação... todavia se houvesse dados materializáveis era uma situação para agir... por fim, com desgosto não observei (desculpe se estou enganado) qualquer reacção dura, musculada e assertiva/pro activa da direcção do FCP quanto a este incidentes... que de incidente não tem nada... se eu tivesse um abcesso no cérebro era caso para dizer que foi mais um episódio dos No Names Boys travestidos de autoridade.

    Obrigado pelo espaço para poder desabafar

    Cps e ABRAÇO PORTISTA

    JPPCH

    ResponderEliminar
  13. Bom, ainda na linha da minha comunicação anterior, toda a imprensa desligou do campeonato e da taça ganhos pelo FCP... as cacetadas levadas pelos adeptos n~
    ao mereceram uma nota de pé de página... o que dá (como há décadas) são as contratações fabulosas do SLB... liga-se a TV e linha informativa é a mesma... ou seja um clube perde e não são dissecadas as razões, pelo contrário o clube perda e atira-se para acéfalos vom novas contratações... diria que nem valeria ir a jogo... contudo o presidente do SLB está (e estará) a contas com a justiça, vários responsáveis do SLB demitem-se, e não se passa nada... o que dá neste país estúpido é Cavani (como pagar? há quem no plantel ganhe muito mais) o Di Maria, Quiçá o IBRAHIMOVIC só falta o Messi e o Ronaldo...e o resto do mundo para inundar o galinheiro

    E vemos uma turba acéfala a comprar jornais, e a digerir isto... deste modo com tantos craques nem vale ir a jogo... aguardo (se é que ainda vivemos num estado de direito) a choldra para o LFV e que o SLB pague pela corrupção consentida nestes últimos anos... na impressa desportiva e não só lisboeta, nem uma palavra sobre a oposição... é o país que temos infelizmente

    JPPCH

    ResponderEliminar
  14. A VOZ DO CORNO VERMELHO.
    Quem é este filho da vaca que fala assim! Quem é este corno vermelho que fala assim! como é possível deixar passar este cov18 porta da branca, falar desta maneira! Só por distracção.

    ResponderEliminar
  15. O TRIPEIRO.
    Este Abutre necrófilo que come todo o tipo de merda, deve ser o mesmo que se dizia polícia. É um triste, um lambe cus do vieira vigarista, um anormal, um cliente da porta 18, que só diz merda sobre o efeito do pó.
    Penso que este maricão já viu a coisa a mijar de todos os portistas.

    ResponderEliminar
  16. VLV
    Como é possível deixar este lampião comentar e não o mandar para o balde trampa. Algo está a falhar Rui Valente. Espero que este Imbecil deixe de andar por cá.

    ResponderEliminar
  17. VLV,

    Eu não deixo entrar aqui lampiões, pelo contrário, os comentários deles vão quase sempre para o lixo. Só que, às vezes opto por publicar
    o que escrevem para lhes responder à altura. Que este é um imbecil, é, mas são quase todos, não se preocupe.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...