17 dezembro, 2007

Às autoridades competentes

Heiii!? Psssst!? Heiii!? Psssst!? Ó faz favor?!!!

Desculpem-nos V. Exas., mas já nos dói a voz e as mãos, de tanto recordar a V. Exas. que continuamos à espera que aqueles meninos que foram vítimas de uns tubarões famosos aí da capital sejam ressarcidos (se é que isso ainda é possivel) dos crimes brutais de que foram vítimas. Exactamente, é isso mesmo! Estamos a referir-nos ao famoso caso "Casa Pia". Afinal quem é culpado? Quem é inocente? Em Lisboa! É verdade Exas., em Lisboa! Parece impossível, Exas., mas é em Lisboa!

Ficamos muito gratos que velem rapidamente pela segurança do Porto, que se limpe depressa a cidade dos criminosos da noite, mas gostaríamos de ver resolvido esse hediondo crime que despedaçou definitivamente a vida de muitas crianças em Lisboa.

É que, já são passados alguns anitos e cá pelo Porto o pessoal anda um tanto confuso e já começa a coçar a cabeça para perceber em que é que a Polícia Judiciária de Lisboa é mais célere e competente que a sua congénere do Porto. Cá para nós, parece-nos que o contrário é capaz de ser eventualmente mais verosímil. Não acham, V. Exas.?

Já agora, a pretexto das eventuais ligações das claques dos super-dragões ao crime no Porto, sugerimos que vasculhem as claques benfiquistas dos Diabos Vermelhos porque consta por aqui à boca pequena que também têm ligações ao crime na capital, incluindo ao atrás referido, o chamado processo "Casa-Pia". É só uma sugestão de quem vive no Porto.

Muito obrigado a V. Exas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...