02 abril, 2010

Cuidado com as amêndoas

6 comentários:

  1. Muito oportuna, a ideia da música sacra.
    A mim diz-me muito porque há vinte anos atrás parte do naipe dos tenores do Círculo Portuense de Ópera.

    ResponderEliminar
  2. As que gostos mais: A missa de coroação de Mozart e o Aleluia de Hendel.

    Cumprimentos

    PS - linkei o seu blog ao meu http://dragaoatento.blogspot.com
    Se achar que vale a pena pf faça o mesmo.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Nesta quadra de Páscoa

    Para o partido do governo, que nos tem dado tantas amêndoas amargas:

    POR MAIS QUE SE GOSTE DA "ROSA"
    esta só nos crava com espinhos.

    Uma boa sexta feira Santa.

    O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. Caro Dragaoatento,

    Obrigado pelas palavras de apoio que nos tem dirigido. Talvez não as mereçamos. De qualquer modo, obrigado outra vez.

    terei muito gosto em linkar o seu blogue aqui.

    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  5. Prezado Rui Valente!

    Muito obrigado por ter acedido ao meu pedido

    Boa Páscoa também para o Rui e restante família

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Rui,

    Muito obrigada pelo carinho e por prestigiar meus escritos!

    Sinto-me honrada, ao ver meus singelos poemas "passeando" em Portugal! :)

    Desejo uma Feliz Páscoa ao amigo, a seus familiares e a seus leitores!

    beijinho,

    Neli

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...