10 maio, 2010

O«melhor» ponta de lança da Liga e alegria do Povo

ou a contratação da época. Custou a a adaptar-se, mas conseguiu!!!

Ps.- Última Hora!
Manchester City oferece 100 milhões de euros por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes

Segundo o canal norte-americano ESPN, o Manchester City já terá feito chegar ao Benfica uma milionária oferta de 86 milhões de euros por Angel Di María e David Luiz.
 
Porém, ao que o IP apurou, o clube inglês pretende ainda levar a maior pérola da equipa encarnada, Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, por quem pretendem pagar 100 milhões de euros para o colocar como presidente da Comissão Disciplinar da Premier League. 
 
Para além de Ricardo Costa, o Manchester City oferecerá ainda 86 milhões de euros pela redacção d’“A Bola”, 40 milhões de euros por Lucílio Batista e 70 milhões de euros pelos membros da CMVM que aceitam os empréstimos obrigacionistas trimestrais do Benfica.


4 comentários:

  1. Foi muito importante, mas não fou o único...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. sim,sim, os «outros», marcam mesmo golos...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Porque é, que não pôem este R Bosta
    nas portagens dar títulos encarnados!... só lhe ficava bem.
    Quem ganhava com isso era a Brisa, eles são 6 milhões!...de Aves Rapinas.

    O PORTO É GRANDE viva O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. segunda-feira, 10 de Maio de 2010
    Futebol, Fátima e Fado ou Benfica, Bento XVI e bancarrota

    Por Tiago Mesquita in jornal expresso

    "O Benfica acabou de se sagrar campeão nacional de futebol. O Papa Bento XVI está de pantufas e ceroulas emaladas e pronto para aterrar em Portugal com Fátima como destino principal. O nosso Fado segundo muitos está traçado: Bancarrota! But ... Who cares?
    Metade do país vai estar toda a semana a festejar o título. A outra metade não vai querer ler jornais e muito menos ver noticiários porque não quer assistir à festa do mesmo título, pelo que estará alheada de todo e qualquer acontecimento digno de notícia. Eu próprio acabei de ver um senhor gritar a plenos pulmões na SIC Noticias com uma boca que provavelmente já não via um dentista desde que o Benfica ganhou o último campeonato. Parecia parte das grutas de Mira de Aire. Basta.
    Grande parte destas duas metades vai andar a correr atrás do Papamóvel a abanar o lenço branco ou a aproveitar a tolerância com que o governo agraciou os funcionários públicos para ir laurear a pevide até à praia ou ao Centro comercial.
    Já a outra vai estar a festejar a Queima das Fitas em diversos pontos do país e mais do que provavelmente alcoolizada. Ou com uma ressaca tal que dificilmente irá perceber porque acordou nua num galinheiro com uma Catatua colombiana pendurada no ombro quanto mais lembrar-se de que a economia do país entrou em colapso.
    Ou seja, esta será, pelo menos para este Governo se é que isto se pode dizer, a semana ideal para o país entrar na bancarrota sem grandes dramas ou alaridos. Venha ela"

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...