E melindram-se estes meninos, com o " sr.doutor" e "sra.doutora". Eu trata-los-ia, por gajos! E estavam a ser muito bem tratados!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Muito edificante, educativo e bonito. São estes os opinadores deste país. Que tristeza! Que espectáculo tão deplorável!
ResponderEliminarAbraço
É com estes gajos e com estas gajas, que o país se encontra nesta situação.
ResponderEliminarA trinta e sete anos que andamos a ser enganados por estes gajos e estas gajas, que em vez de defender o povo, defendem (sim sim) o Partido e o tacho.
Já não a pachorra para aturar esta gaijada, que dão estes tristes espectáculos.
O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.
Não será que a "madama" que, no momento, é o consolo oficial do Miguel de Sousa Tavares, estará a pensar que agora pode insultar a torto e a direito que tem quem lhe proteja as costas?
ResponderEliminarFoi esta mesmo quem, no governo Santana Lopes, se apresentou em Belém para tomar posse como secretária de estado de uma pasta que ainda não sabia qual era, mas que o Paulo Portas, à última hora, teve que inventar. É com esta gentinha que os portugueses podem contar!!!