15 fevereiro, 2012

Por que será...

...que sinto um orgulho indescritível  [com "o" fechado], sempre que o clube do regime perde? Por que será que não revejo no Benfica um pingo de afinidade nacional? Digo mais: em qualquer jogo que este clube ordinário dispute com outro estrangeiro, eu torço muito tripeira e patrioticamente pela equipa estrangeira. Em nome de Portogália! 

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Rui, você é tão mauzinho! Os benfiquistas estão sempre a torcer pelo F.C.Porto e ficam tristíssimos quando perdemos e você vem dizer uma coisa dessas?

Abraço

Anónimo disse...

Quem fala assim é Tripeiro.
E digo mais, para alem de ficar contente com o resultado, fiquei triste porque o guarda redes do Zenit foi um grande frangueiro, um grande capatão.

A BEM DO FCP.

O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO

Rui Valente disse...

é Vila Pouca, eles não são como eu, são todos muito tolerantes e com um apurado sentido nacionalista.
Veja lá o que eles têm feito em prol da coesão nacional: são as Scuts, são os desvios dos fundos europeus para Lisboa, enfim as manifestações de solidariedade com o resto do país são o pão nosso de cada dia, em Lisboa e ...no Estádio da Luz!

Além disso, sempre trataram com isenção e respeito o FCPorto, e quando nós ganhámos lá fora dão pulos de contentes! As estações de televisão não fazem outra coisa senão reconhecer o mérito do FCPorto!

Realmente, sou muito mauzinho, eu.