22 fevereiro, 2012

Viracasaquismo da CMPorto

Afinal, para quem levantou tantas ondas [Rui Rio],com as alterações ao PDM contra a construção no Parque da Cidade, parece que não passou de fogo de artifício para eleitor impressionar. Agora, Rui Rio já acha bem "legalizar" as construções que entretanto lá deixou realizar. Para isso, é só virar a casaca e fazer o que criticava aos seus antecessores. Muito sério, sim senhor. Ler documentação da CMPorto, aqui.  

2 comentários:

  1. Eu chamava-lhe vira/latas. É um presidente tão normal, tão banal.A primeira vez que chegou à presidência da câmara do Porto armado em leão, (por ignorância) hoje não passa de um sendeiro, e que só dá razão, a tudo que já se tinha dito dele.
    Palavras para quê, se ele é um artista português.

    Quanto ao jogo do FCP de hoje, foi mais uma vergonha, uma humilhação, que pseudotreinador mais uma vez (pela sua ignorância) fez passar o FCP. Em um ano, passamos de bestial a besta.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  2. Isto só prova a desonestidade intelectual de RR. Mas o que é curioso e inconcebivel é continuar a haver gente que afirma convictamente que tem votado RR porque "ele é honesto"!! Afinal o crime compensa...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...