27 abril, 2012

Atirei com o pau ao gato, tu-tu, mas o Benfica não morreu, eu-eu...

Calma, que não me converti a este novo tipo de fundamentalismo...  A gracinha do título é só para tentar chamar a atenção daquelas aves de rapina que nasceram convencidas que o mundo está a menos de um palmo dos seus fedorentos umbigos. Fedorentos, certamente! Eles até gostam de ser conhecidos assim, ou não fosse esse o nome de baptismo dalguns gatos que por aí andam, convencidos que têm muita gracinha mas o melhor que conseguem, quando aparecem na televisão, é obrigar os telespectadores a mudar de canal.

Mas eu não vos quero falar desse tipo de gatos. É de outros, embora pertençam todos à mesma seita. O que vos quero dizer é que, mais uma vez, neste país, as instituições que deviam ser do Estado, ou seja, de todos nós, continuam a funcionar só para alguns de nós [salvo-seja!]. É que acabo de tomar conhecimento que a Inspecção Geral [é geral, é!] de Educação arquivou a queixa apresentada pelo pai da criança contra os educadores e à direcção do jardim de infância onde tinha a filha, depois daquele organismo ter procedido a um inquérito aos acusados e não ouvir o queixoso...Resultado: arquivaram o processo, porque a actuação da escola não mereceu censura jurídico-disciplinar. Para completar o ramalhete, o queixoso só teve conhecimento da decisão pela imprensa... Na resposta à queixa, o director do Agrupamento de Escolas da Ericeira disse que a cantilena é prática comum a outros jardins de infância do concelho" e que em nenhum momento se fala de futebol ou de algum clube em particular".  

Conclusão: os pais da menina [de 4 anos] deixaram de levá-la à escola porque devem ser loucos ou uns grandes mentirosos... Só pode.

Sugiro então aos educadores de infância do Porto que façam o mesmo que os seus colegas da Ericeira, mas para variar, na versão FCPorto. Que mal é que tem? Um dólitá era dimendá sabonete colorete um dólitá. Viva o Porto!!! Ou: Vitó tinha uma gaita de um buraquinho só, sua mãe lhe dizia toca na gaita ó Vitó. Viva o FCPorto!!! Inocente, sem dúvida. 

Vamos a isso, gente! Mais que não seja para vermos se o Ministério da Educação leva a coisa a sério, como vem sendo hábito, desde que envolva o nome do FCPorto. Filhos da p....ta de nazis!
                         

3 comentários:

  1. nazis? aqueles escrotos?

    ResponderEliminar
  2. Mouros é o que eles são,já corremos com eles há uns anos largos,mas continuam por aí muitos!

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha, mas nada de surpreendente. Diz-me quem é o clube com mais adeptos que eu digo-te o país que és.
    Benfica? País, mesquinho, invejoso, medíocre.

    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...