Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Deve ser o único que acredita na justiça,porque mais ninguém acredita,estão todos bem na vida,e o pagode que se lixe,mas alguém pensa que algum deles vai preso,eles ficam lá uns dias em prisão preventiva para adormecer a malta,tipo oliveira e costa, e depois vão para casa nas calmas,porque já passou, o pagode já esqueceu,isto só um terramoto como o de 1755 é que resolve o problema deste rectângulo corrupto!
ResponderEliminarCumprimentos
manuel moutinho
Ahahahahah...Este ainda acredita no Pai Natal!
ResponderEliminarEspera sentado, rapaz, senão ficas homem estátua.
Bom fim-de-semana.
Depois de ouvir tudo isto, só me apetece Bradar bem Alto: - Ladrões, Vigaristas, Escumalha Porca.
ResponderEliminarNão é nada que todos nós já não soubesse, mas os roubos são tantos, que todos nós somos surpreendidos todos os dias.
O que me custa, é que esta espécie de de 1º ministro de momento, um capataz da Troika que mostrou ter desprezo pelo seu povo, pelas a afirmações que faz, me roubou o subsídio de reformado (e eu nem sou funcionário público)-(ladrão) para pagar o roubo te todos que estiveram no governo só para se governar a eles próprios.
Sr Gomes Ferreira, congratulo-me com a sua coragem em denunciar todos estes factos, mas não seja tão ingénuo pensar que esta Justiça vai fazer alguma coisa!... são todos farinha do mesmo saco.
O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.