17 agosto, 2012

E ele ainda acredita na justiça. Mas que resistência!


3 comentários:

  1. Deve ser o único que acredita na justiça,porque mais ninguém acredita,estão todos bem na vida,e o pagode que se lixe,mas alguém pensa que algum deles vai preso,eles ficam lá uns dias em prisão preventiva para adormecer a malta,tipo oliveira e costa, e depois vão para casa nas calmas,porque já passou, o pagode já esqueceu,isto só um terramoto como o de 1755 é que resolve o problema deste rectângulo corrupto!
    Cumprimentos
    manuel moutinho

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah...Este ainda acredita no Pai Natal!
    Espera sentado, rapaz, senão ficas homem estátua.

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ouvir tudo isto, só me apetece Bradar bem Alto: - Ladrões, Vigaristas, Escumalha Porca.
    Não é nada que todos nós já não soubesse, mas os roubos são tantos, que todos nós somos surpreendidos todos os dias.

    O que me custa, é que esta espécie de de 1º ministro de momento, um capataz da Troika que mostrou ter desprezo pelo seu povo, pelas a afirmações que faz, me roubou o subsídio de reformado (e eu nem sou funcionário público)-(ladrão) para pagar o roubo te todos que estiveram no governo só para se governar a eles próprios.

    Sr Gomes Ferreira, congratulo-me com a sua coragem em denunciar todos estes factos, mas não seja tão ingénuo pensar que esta Justiça vai fazer alguma coisa!... são todos farinha do mesmo saco.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...