
Mas que orgulho! Isto é que é um país! Heróis do mar, pobre povo nação cadente, iiiimor....al! Mas temos o Ronaldo, aquele exemplo de jogador. Temos Cavaco, Sócrates, Passos Coelho, Portas, submarinos, BPN's, RTP's...
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Isto só prova quanto pequeno somos!
ResponderEliminaré um país, com uma grande maioria de trabalhadores, reformados a receber uma miséria. Não passamos de escravos e muitos nem trabalho têm, e por isso nada ganham.
Azeiteirada que nos governa passam ao lado de tudo isto, porque eles e os amigos estão bem de vida, e, protegidos pela justiça.
Somos em tudo, o penico da União Europeia.
Já não há adjectivos para esta Corja.
O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.
isto não é uma questão de tamanho!
ResponderEliminarÉ de polícia...
E ainda os "senhores da troika" insistem com a baixa de salários. Cá para mim eles são assalariados dos chineses, que preparam alguma plataforma na Europa...
temos isso tudo, e mais aquele Conselho de Disciplina da FPF, que muito bem nos representa.
ResponderEliminar