28 setembro, 2012

Pinto da Costa iniciou comemorações do 119.º aniversário do F.C. Porto



(Em atualização) O F.C. Porto iniciou, esta sexta-feira, as comemorações do 119.º aniversário com o hastear da bandeira no Estádio do Dragão, numa cerimónia marcada pelo reaparecimento público de Pinto da Costa, que recupera de uma intervenção cardiovascular.

Pinto da Costa iniciou comemorações do 119.º aniversário do F.C. Porto


                                 Pinto da Costa em público após operação a 4 de setembro
A sessão foi ainda marcada por uma homenagem aos atletas, dirigentes e associados do F.C. Porto já falecidos, com o depositar de flores nos monumentos erigidos em memória de Pavão e Rui Filipe.

A cerimónia dos "dragões", e já depois de Pinto da Costa ter hasteado a bandeira do F.C. Porto ao som do hino do clube, contou ainda com a atuação extraprograma de um adepto cuspidor de fogo.

Durante o fim de semana, numa iniciativa integrada no programa de aniversário, o Estádio do Dragão estará aberto a visitas, com 119 dos troféus conquistados pelo clube colocados ao longo do percurso.

Ainda a pensar nos adeptos "azuis e brancos", as lojas do F.C. Porto também estão em festa com promoções especiais até domingo, nomeadamente a oferta de estampagens a quem comprar camisolas.

O presidente do F.C. Porto foi submetido a uma intervenção cardiovascular a 4 de setembro, anteriormente planeada, no Hospital de S. João, no Porto.

[Extraído do JN]

1 comentário:

  1. Parabéns FCP, por mais um aniversário.

    As melhoras ao presidente Pinto da Costa.

    Somos FCP, a vida continua com vitorias, é este o nosso destino.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...