11 março, 2013

Esclarecimento devido

Caros amigos e leitores,

Convencido que alguns afazeres de ordem particular não me obrigariam a tão longa ausência, dispensei-me a dar-vos uma prévia explicação. Como afinal as coisas se estão a arrastar mais tempo que o previsto, aqui fica o meu pedido de desculpas, com a promessa que tudo farei para voltar de novo "à luta", porque infelizmente esta canalhada, a quem alguns decidiram entregar as rédeas do poder, vai de mal a pior...

Até breve, pois.

E um abraço

6 comentários:

  1. Tome o tempo que precisar!
    Mesmo não comentando com regularidade sou leitor atento e assiduo dos seus escritos e confesso que já estava a ficar preocupado!
    Cumprimentos!
    JoséPereira.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Acho bem :-)
    A blogosfera, a blogosfera Nortenha não pode dar-se ao luxo de perder uma voz acutilante e defensora da Nação!
    Então até já!

    ResponderEliminar
  3. Continuamos aguardar que volte, o tempo é seu.
    A canalha do Governo, essa não para de nos surpreender pela negativa.
    Os Trastes marcham de braço estendido até à destruição total do povo e do país.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Kosta e espero um regresso em força.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. AI SE O PASSOS COELHO FOSSE HONESTO! por Joaquim Letria.

    A REDUÇÃO das reformas e pensões são as piores, mais cruéis, e moralmente mais criminosas, das medidas de austeridade a que,sem culpa nem julgamento, fomos condenados pelo directório tecnocrático que governa o protectorado a que os nossos políticos reduziram Portugal.

    Para os reformados e pensionistas, o ano de 2013 vai ser ainda pior do que este 2012. Os cortes vão manter-se ou crescer e, com o brutal aumento de impostos, a subida dos preços dos combustíveis, do gás e da electricidade, e o encarecimento de muitos bens essenciais, o rendimento disponível dos idosos será ainda menor.

    Os aposentados são indefesos. Com a existência organizada em função dum determinado rendimento, para o qual se prepararam toda a vida, entregado ao Estado o estipulado para este fazer render e pagar-lhes agora o respectivo retorno, os reformados não têm defesa. São agora espoliados e, não tendo condições para procurar outras fontes de rendimento, apenas lhes resta, face à nova realidade que lhes criaram, não honrar os seus compromissos, passar frio, fome e acumular dívidas.

    No resto da Europa, os velhos viram as suas reformas não serem atingidas e, em alguns casos, como sucedeu, o exemplo em Espanha, serem ligeiramente aumentadas. Portugal não é país para velhos. Os políticos devem pensar que os nossos velhos já estão mortos e que, no fim de contas, estamos todos enterrados...

    OS MONSTROS DE PORTUGAL!
    AI SE PASSOS COELHO FOSSE HONESTO!

    Se Passos Coelho começasse por congelar contas dos bandidos do seu partido que afundaram o país, era hoje um primeiro ministro que veio para ficar.

    Se Passos Coelho congelasse as contas dos offshores de Sócrates que apenas se conhecem 380 milhões de euros (falta o resto) era hoje considerado um homem de bem.

    Se Passos Coelho tivesse despedido no primeiro dia da descoberta das falsas habilitações o seu amigo Relvas, era hoje um homem respeitado.

    Se Passos Coelho começasse por tributar os grandes rendimentos dos tubarões, em vez de começar pela classe média baixa, hoje toda a gente lhe fazia um vénia ao passar.

    Se Passo Coelho cumprisse o que prometeu, ou pelo menos tivesse explicado aos portugueses porque não o fez, era hoje um homem com H grande.

    Se Passos Coelho, tirasse os subsídios aos políticos quando os roubou aos reformados, era hoje um homem de bem.

    Se Passos Coelho reduzisse para valores decimais as funções e os observatórios, era hoje um homem de palavra. Se Passos Coelho avançasse com uma lei anti-corrupção de verdade doa a quem doer, com os tribunais a trabalharem nela dia e noite, era já hoje venerado como um Santo.

    ...etc etc etc.

    MAS NÃO!!!
    PASSO COELHO É HOJE VISTO COMO MENTIROSO, UM ALDRABÃO, UM YES MAN AO SERVIÇO DAS GRANDES EMPRESAS, DA SRª MERKEL, DE DURÃO BARROSO, DE CAVACO SILVA, MANIPULADO ATORTO E A DIREITO PELO MAIOR VIGARISTA DA HISTÓRIA DAS FALSAS HABILITAÇÕES MIGUEL RELVAS, E UM ROBOT SEM ALMA E CORAÇÃO, VICTOR GASPAR.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  6. Esse bandido é bem pior do que está no comentário, mas não foi o Joaquim Letria quem o escreveu.

    http://sorumbatico.blogspot.pt/2013/04/quem-sera-mais-louco.html
    (Nos comentários)

    http://sorumbatico.blogspot.pt/search?q=Eu+seja+ceguinho

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...