19 maio, 2013

E O FCPORTO É CAMPEÃO NACIONAL EM 3 MODALIDADES! PARABÉNS!


Futebol [0-2]

Andebol [26-23]
e Hóquei em Patins [7-3]...


5 comentários:

  1. Os melhores entre pares, geralmente e naturalmente ganham se não tratarem das «coisas por outro lado»...!

    ResponderEliminar
  2. Num campeonato disputado ao sprint, só a cultura do F.C.Porto, um clube de resistentes e não de desistentes, permitiu este título tão saboroso. É esta cultura que temos de passar, constantemente, consolidar e não permitir que seja disvirtuada nunca, que nos tem distinguido. Fomos uns campeões invictos, justos, sem mácula. Três títulos nas principais modalidades que praticamos ao mais alto nível, em três dias dias seguidos, e de fortes emoções, distinguem-nos como um clube à parte no panorama do desporto português. O Porto é isto. Coitado de quem não perceber.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. No fundo, bem lá no fundo merecemos. Não tivemos colos e fanfarrices, não marcamos o espaço nem lançamos os foguetes antes da festa, ocupamos os lugares festivos depois da vitoria final.
    Como dizia Napoleão: ganhar um batalha não é ganhar uma guerra, e João Pinto ia mais longe prognósticos só no fim
    SOMOS CAMPEÕES LIMPINHO, LIMPINHO.
    VIVA O PORTO.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. O Futebol Clube do Porto é sem dúvida o melhor clube Português da actualidade, só os incompetentes e os invejosos é não o reconhecem, para além disso o FCP é a locomotiva do norte do país, mas a incompetência dos politicos nortenhos não permite que essa locomotiva puxe pelo resto do país.
    VIVA O FCP
    Abraço
    manuel moutinho

    ResponderEliminar
  5. Melhor do que isto impossível :D O Porto é feito de campeões! A equipa com mais troféus dos ultimos 10 anos... Nem o Barcelona conseguiu ganhar tanto! Somos grandes :D

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...