15 janeiro, 2014

Bem feito!


Só mesmo um cretino (ou gente ligada ao Governo),  terá lata para se indignar com a atitude do proprietário deste restaurante. 

Ao contrário dos governantes, este homem teve de facto coragem, porque inverteu a lógica cobarde do Governo, que é ser forte com os pobres e fraco com os ricos. Só pelo gesto, dá-me vontade de ir à Bairrada comer um leitãozinho...

É falso, é verdade? Que importa, os gajos do governo sempre foram uns trapaceiros! É assim, olho por olho, dente por dente. Nem mais! Deviam comer sempre do veneno que semeiam. Gostei!

8 comentários:

  1. "Ladrão que rouba a ladrão, tem cem anos de perdão". Parece que não foi bem o caso. Esta trupe de gente, estão habituados a comer como uns lordes, mas querem bom e barato. Aconselhava para a próxima vez, que levassem um farnel, com garrafão de tinto, bolinhos de bacalhau e um arrozinho de grelos, e fossem todos comer para um jardim das imediações e assim poupavam muito dinheiro.
    Termino dizendo: Ainda eles tiveram muita sorte de não lhes terem dado veneno.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  2. Deacon Blue15/01/14, 18:50

    Este episodio é revelador do carácter destes políticos que ainda por cima se permitem dar nota da situaçao no Facebook.

    gentalha!

    Deacon

    ResponderEliminar
  3. Carlos Guimarães16/01/14, 13:24

    Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.???

    ResponderEliminar
  4. Sim, sr. Carlos Guimarães, quer que escreva outra vez, ou amplie as letras?

    Há frontalidade, não há demagogia nem provocação. Pois claro.

    ResponderEliminar
  5. Conheço bem a Meta dos Leitões, conheço bem a familia Sarmento...
    Só tenho uma explicação, aquele vinho sobe sobe, e claro fazem destas cenas... Uma vez vi um que foi ao qb e saiu em cuecas !! Não, não sei de que partido era este...

    ResponderEliminar
  6. Fernando B,

    O Pinto da Costa também é lá cliente. Propaganda à parte, eu prefiro o leitãozinho tostadinho do Rocha, no Luso. Não me lembro de me sentir nunca roubado, e ia lá muitas vezes, embora o bom leitão não seja propriamente barato.

    Hoje, saiu um desmentido no JN do proprietário a contar outra versão da história. Seja como for, estes gajos da política não tem qualquer moral para falar de abusos e de roubos. Ninguém melhor que eles percebem da matéria... Mas isto sou eu a falar, que devo ser populista...

    ResponderEliminar
  7. Carlos Guimarães22/01/14, 18:30

    Como Portuense tenho muita pena, pois até concordo com muita coisa que diz, mas esse tipo de comentário
    não está de acordo com os meus princípios.Até uma próxima vez Sr Rui Valente

    ResponderEliminar
  8. Caro Carlos Guimarães,

    compreendo a sua sensibilidade, mas não percebo o melindre quando se trata de um grupo de garotos (políticos da coligação do Governo)pouco dados a atitudes de seriedade, e que ainda por cima nada mais fazem do que usar o poder para infernizar a nossa vida. Gente dessa estirpe não tem o meu respeito. É impossível.

    Noutro contexto, a atitude do proprietário seria obviamente condenável, mas como o contexto é aquele que conhece, até achei piada, e por que não dizê-lo, um gesto de coragem. Habitualmente, os "Cristos" somos nós. Por isso não percebo o seu comentário, mas tudo bem.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...