14 março, 2015

O asco na forma de humanóide

Resultado de imagem para rui gomes da silva
Rui Gomes da Silva, vergonha dos políticos portugueses

Se alguém quiser saber por que é que os políticos portugueses perderam a credibilidade de uma grande parte da população, aconselho que acompanhe o programa "Dia Seguinte" transmitido pela SIC. A bem da saúde mental do ouvinte, recomendo que o faça apenas até ouvir este cavalheiro, e que mude de canal assim que der conta da mediocridade e falta de nível desta criatura.

Pois esta espécime de português rasca, trauliteiro, e intriguista, imaginem só, foi um dia ministro adjunto no governo de Santana Lopes e Ministro dos Assuntos Parlamentares. Ministro, é verdade! Mas, também é verdade que, depois de termos a governar-nos ex-políticos assassinos, vigaristas e traidores, já não temos motivos para nos espantar. Este, não saltou da política para a Banca, foi-se albergar curiosamente no clube que mais se assemelha ao  Governo... 

A última pérola deste foragido da justiça sortudo, além das muitas que debita no programa da SIC, foi insinuar que outro clube (o Sp. de Braga) não quis ganhar o jogo com o FCPorto, pondo em causa a honra do treinador, dos jogadores bracarenses e do próprio clube. Este imbecil, faz e diz o que quer, porque vive num país desautorizado por um Presidente da República meramente figurativo, por um 1º. Ministro que desconhece os seus deveres cívicos e fiscais, e por toda uma oposição, da esquerda à direita, incapaz de reagir às suas sectárias e ofensivas declarações quando fala do FCPorto, do seu Presidente e dos seus adeptos. 

Com esta desprezível casta de políticos, ainda haverá algum portista com vontade de votar? A este escroque, se um dia se cruzar comigo, provavelmente, será uma valente e ruidosa cuspidela que o espera.   

   

12 comentários:

  1. E vem este ser abjecto da cidade do Dragão (simbolo do brasão oferecido 1837 à cidade, por D. Maria II a mando de D.Pedro IV, pela bravura das gentes da cidade do Porto nas lutas liberais - não temos um clube com um simbolo nazi atribuido por uma "parolada" sem raízes).
    Brasão roubado pelo regime de Salazar em 25 de Abril de 1940 e nunca devolvido.

    Até nisso o hino do Porto é revolucionário.

    Há coisas nesta cultura que eu não entendo... e já deixei de tentar entender.
    Há tanta gente pequenina, que não vê um palmo para os lados e só bebe do que lhe vendem. Não procuram o minimo de verdade histórica.

    Esta coisa, já foi ministro... já pensei nisso muitas vezes meu caro Julen. Você nem imagina o que por aí vai. Já vai percebendo mas se continuar a escavar, é um poço sem fundo.

    Espero que este Basco fique muitos anos no nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. Esta figura a feder, mais parece fotografia de pagina de jornal na necrologia, tal é o aspecto do Anão.
    Este crápula, que anda a dizer aos sete ventos, que quer ser presidenta do clube do regime, que quando esteve nos governos não passava de um banalidades tal era o analfabetismo deste bicho político.
    Enquanto não chegar ao poleiro do Milhafres Vermelhos, anda armado pirotécnico a lançar foguetes para tudo quanto é sítio. Um Verme destes só merece desprezo.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  3. Deacon Blue14/03/15, 21:02

    Num programa que fosse gerido com principios e valores de ética, num programa dum país com um ambiente saudàvel, hà muito que este anormal tinha sido convidado a sair e se calhar andava a pedir na rua.

    Como ele está ao serviço do clube mais impune de Portugal, até lhe dao tempo de antena e acham-lhe graça.

    O problema é que com esta escumalha, neste país, nao vale de nada ter uma postura correcta. Quem o enfrenta devia servir-lhe do mesmo ou pior de forma intencional e objectivo para criai a confusao e dar merda da grossa. O actual homem do Sporting por acaso já o "ridicularizou intelectualmente" umas quantas vezes e eu nao vejo sempre o programa....

    Tem tudo a haver com o país que somos!

    Num local onde a incompetencia e a maledicencia impera, é como os eucaliptos, seca tudo à volta...

    Deacon

    ResponderEliminar
  4. De facto, quando vemos gente deste nível ter um percurso político completo, deputado, secretário de estado, ministro, não nos podemos admirar do estado a que este país chegou. Mas como é do clube do regime goza de impunidade total, até é vangloriado. Que nojo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Acho que já lhe deram um tabefe aqui no Porto!!! Como é possível que um anormal destes, um provocador, um covarde que se encolheu todo, quando Dias Ferreira saiu do programa para não ter que lhe dar uma bofetada. Só um tal G.A um arranjista que se quer dar bem com Deus e com o diabo, é o único que lhe tem medo e o atura. Prevejo o futuro deste anão, com um açaime a ser passeado, no estádio do milhafre por um capanga do vieira...

    Costa do Castelo.

    ResponderEliminar
  6. Meus senhores tanta revolta por causa de um anão que precisa de almofadas na cadeira para ficar minimamente á altura dos outros paineleiros, e não existe revolta pelo representante do FCPorto que não se envergonha por dar troco e alimentar a presença desse anão no programa não largando o lugar a exemplo de outros que por lá passaram. Quanto me dava a mim que um anão e colega de partido me dissessem em directo "MAS O GUILHERME AGUIAR NÃO DEIXOU DE VISITAR A CASA DO BENFICA EM GAIA PARA COLHER VOTOS".Sem vergonha é o que é tudo isto.. é tão bom o dinheirinho que o resto tudo se esquece.
    Martins

    ResponderEliminar
  7. Anónimo,

    quem lhe disse que não há revolta pelo representante do FCPorto? Como é que você concluiu isso? Obviamente, que não alinho com o comportamento do Guilherme Aguiar, dele, e de outros como ele que aceitam todo o tipo de provocações por uma avença. Mas você, não pode tirar conclusões precipitadas só porque não falei disso no post, porque já abordei o assunto muitas vezes noutros comentários. Por isso, faça você também alguma coisa, ou pelo menos, sugira.

    ResponderEliminar
  8. Sr. Rui Valente

    Eu quando fiz essa referência ao Guilherme Aguiar estava fora de questão querer referir-me á sua postagem inicial. Aliás devo confessar que sou admirador confesso do seu blog que não deixo de o ler atentamente e sei bem das suas posições relativa aos paineleiros bem como de outras que não vem para o caso. Bem.. o que eu quis foi alertar para a posição de alguns portistas relativamente a questionar os paineleiros adversários e não se debruçarem sobre uns outros portistas... Tens razão ó Rui (referindo-se ao geloso)... (Rodolfo). Com O jesus estávamos com uma dúzia de pontos á frente (Oliveira), Trago umas medalhas para oferecer (medalhas do Benfa e Zporting) (Serrão).. Não se desculpabilizem com os arbitros e grande cerimonia da FPF (Baía)e outras tantas. Confio muito mais em certos ex-jogadores confessos de outros clubes e que representaram o FCP que na maior parte das vezes o defendem de muitas criticas adversas tais como o Costinha.
    Portanto mais uma vez lhe digo que a minha observação não foi relativa á sua crónica.
    Com os meus cumprimentos
    Martins

    ResponderEliminar
  9. Martins,

    Pronto, estamos esclarecidos. No pasa nada.

    Cumpts.

    ResponderEliminar
  10. Nunca gostei de apodar as pessoas, mesmo os ascos, nados no Porto, mas elevados à distintíssima e enaltecido delírio de renegarem as suas, bem mais formazes origens, terem, repito-o, o Delírio da Grandeza de se assumirem, renegando a tudo e a todos, tendo cheirado este Poder, absolutamente Mesquinho, grandiloquentes nasceram, grandiloquentes morrerão!
    E, carissimos, darem importância a pseudo-humanos, por terem nascido, unicamente com o Cérebro Reptiliano, explicando-me em termos de Neurociências, só com o Sistema Límbico e totalmente embotados do córtex que nos faz humanos, o Córtex Pré-Frontal, nem prestam e, nem querendo ser Goebbeliano ou Mendeliano, para lhes chamar Infra-Humanos, mas Portoguêsamente, de um país que aboliu a Pena de Morte (doutra, forma esra o que esta Escumalha mereceria)... Seria o que mereceriam, mas Somos Porto, Somos Norte! Resistimos, e muito!
    E, caros e queridos amigos, reajamos, porém, jamais dê-mos importância a estes nojos!
    Notem, que, sobranceiramente desprezar, o sr. Silva, sr. Vieira, sr. De Carvalho, outros mais, e lembro-me do cordato sr, Guilherme, pois os enimigos, até estão intraportas, cobardia ou o reacender do servulismo... Não impede que nos defendamos! E, outro asco, o Presidente da CA, o nojo do Vítor Pereira, não queria ser rude, mas aqui vai: que vá mamar, no próximo ano, na quinta pata de um jumento, Luís Filipe Vieira!

    ResponderEliminar
  11. Pasa tudo!
    Campanhas autárquicas, Guilherme Aguiar, a fazer pela vidinha, visitou a Casa do Benfica em VN Gaia.
    Tíbio, para lhe não chamar cobardolas, mas acabei de o fazer... O Silva, encostou Guilherme Aguiar, num, qualquer "Trio de Ataque": Veja lá! Até foi bem recebido!... (subentendendo eu, "veja lá, a magnificiência Benfiquista!). O Guilherme, respondeu com, mais um dos seus indescrístiveis, encolher de ombros. Mais um, a que outro se seguirá, por certo, quando se tivesse o mínimo de honra e brio, lhe retorquiria "Rui, então tu quererias, que me assaltassem à facada ou navalhada?"

    ResponderEliminar
  12. Julio,

    Pode contactar-me a título pessoal para o e-mail seguinte:

    r.m.a.valente@zonmail.pt

    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...