18 maio, 2015

Que ternurento é o Porto Canal !

Resultado de imagem para Porto Canal

A esta hora, 20H06, o telejornal do Porto Canal abriu emissão com um "nobre" acto de civismo e de "protecção" aos adeptos benfiquistas das agressões da PSP, após o jogo dos vermelhos com o V. Guimarães. Para realçar a solidariedade, chamaram aos estúdios uma advogada dos supostos agredidos com o tempo de antena que as vítimas do clube centralista merecem. Grande espírito de civilidade, sem dúvida!

Pena é que não tenham tido uma palavra de solidariedade e de  coragem (sim coragem, senhor Júlio Magalhães) para censurar a polícia quando os adeptos, e até os atletas do FCPorto, são agredidos nos estádios de Lisboa, como ainda há dias sucedeu com a equipa de andebol com o Sporting com petardos)! E não faltaram ocasiões! Isto, é de uma cobardia humilhante! Mas que droga de portuenses são estes? Que submissão tão vergonhosa! 

Oh, Ana Guedes, estarás com medo de perder o emprego? Sossega que a TVI reserva-te um lugarzinho se o Porto Canal estourar.

Que desgosto tenho por ver esta gente sem alma num canal do Porto... São só decepções, atrás de decepções.

Terça Feira
Segunda sessão de solidariedade com adeptos benfiquistas com abertura do telejornal no Porto Canal!

Uma vergonha! Sinto vergonha deste Porto Canal masoquista que trata com mel quem anda a tratá-lo com fel.

Nem sequer admito discutir a razão da ocorrência, porque situações como esta, e ainda mais graves, nunca foram avaliadas com a mesma atenção e coragem com adeptos e atletas do FCPorto.

Estou enojado com estes masoquistas e cobardes!

6 comentários:

  1. O Porto Canal tem o pecado mortal de tentar ser num só canal aquilo que Lisboa é em mais de vinte canais. Quer ser generalista, mas ao mesmo tempo de um canal. Isso é impossível. Afasta auditório e ao mesmo tempo ainda cria anti- corpos nos próprios adeptos do clube FCPorto. Lisboa não tem esse problema pois tem canais generalistas, de desporto, de música, infantis e de clubes. O Porto Canal ao mesmo tempo que quer agradar a todos, acaba por não agradar a quase nenhum, pois confunde se o Porto Canal como sendo um canal de um clube, mas não o é. A solução passa por o Porto Canal ser de facto um canal de um clube e nascer um outro canal, dentro da mesma estrutura, generalista, com um novo nome, do Porto para o mundo, como foi a NTV. José Carlos.

    ResponderEliminar
  2. O FCP Paga ou não paga, em que ficamos.
    Então o sr presidente do FCP, não ia sei eu lá bem, fazer do Porto Canal para o clube e para o Norte, ou é mais uma historia de elevadores para mais um mandato.
    Ainda vou ver o Porto Canal a entrevistar aquele sacana do gomes da silva o "anão" não se esqueçam da almofada.
    O Porto Canal e mais alguém já começam a meter nojo.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  3. Foda-se lá para esses centralistas com canais de música e infantis só para eles...

    ResponderEliminar
  4. Caro Rui Valente

    Pois é.Tal como o Rui...já desisti de ter esperanças.Tudo neste País me mete nojo! E tudo é mesmo tudo. Este empolamento que se est+a a fazer à agressão do PSP, mais não serve para branquear o comportamento selvagem dos lampiões,quer em Guimarães quer na Kapital do Império. pensa que se fosse com os adeptos do FCP o enfoque era este? Não....era o comportamento selvagem dos "gajos do Norte"...
    E o que me dói é que tambem PC me começa a enojar ( e não esqueço o que ele fez....).
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não tenham duvidas que se o agredido pelo policia fosse adepto do Porto, nem sequer mostravam as imagens...o que mostrariam era o assalto em Guimarães e os confrontos no Marques de Pombal, deles..sim, pois nós também temos uma praça do Marques do Pombal. .Hoje o Trombeiro da Manha, era só o polícia...o assalto nem pio..José Carlos..

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente tem razão, isto está a ficar insuportável, por mim podem ficar com o canal para eles que não vou pagar mais quotas.
    Abraço
    Manuel da Silva Moutinho

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...