Contrariamente ao que li num blogue portista, não é o basquete a modalidade que melhor tem jogado, apesar de ter conseguido a grande proeza de ter sido campeão nacional e de recentemente ter vencido a Taça. O basquete tem um excelente, um magnífico treinador, Moncho Lopez, mas está muito longe de ter um excelente plantel (já vi muito melhores no passado). Há jogadores sem capacidade para intuir as intruções do técnico que, com grande empenho e um alto grau de tolerância lá vai trabalhando o melhor que pode com a prata da casa. Já o andebol, tem treinador e plantel. Sim, plantel, o que significa que os jogadores têm uma qualidade homogénea, incluindo os dois principais guarda-redes (Hugo Laurentino e Alfredo Quintanilha) que são do melhor que os meus olhos viram nos últimos anos.
O Hóquei em Patins parece seguir pelo mesmo caminho. Tem também um grande treinador e um plantel homogénio de grande valia técnica. Joga bem, defende criteriosamente, e... dá espectáculo. Estas modalidades são actualmente a menina dos olhos do nosso clube. Nem sei como conseguem ser tão assertivos com a crise que se instalou na estrutura administrativa, principalmente no presidente. Valha-nos isso.
Lamento as palavras do Carlos Resende no fim do jogo, queixar-se da arbitragem
ResponderEliminarem que foi beneficiado é surreal.Quanto aos comentadores do Porto Canal, até pareciam de Braga, tantos elogios ao público lá do sitio e nós a vermos e ouvirmos os insultos e a tentativa de agressão ao nosso treinador, não consigo entender este servilismo aos nossos adversários por parte deste canal.
Abraço
Manuel da Silva Moutinho
Parece que nas ditas amadoras está tudo mais ou menos bem encaminhado, no futebol hum, hum, não sei não.
ResponderEliminarPreocupa mais neste momento as palavras pouco sábias e repetitivas do presidente do nosso clube, é da idade!...Parece que ao fim de muitos anos o presidente resolveu tirar um curso de cristandade para não dar respostas ao "inimigo", no entanto na sua vida privada as coisas parecem-se como dantes, expor-se à corja atenta que aguarda os momentos para levar o FCP por arrasto...
Pode crer, estou cheio deste presidente por tudo, já não o consigo ouvir. se ele sair como desejo, não tenho duvidas que o FCP continuará a ser muito grande por esse mundo fora.
Abílio Costa.
Manuel Moutinho,
ResponderEliminaro pessoal do Porto Canal está "domesticado" como o patrão. Não há brio, dignidade, nem honra. Se aquilo é ser portuense, então eu devo ser alfacinha...
Boas,
ResponderEliminarÉ tempo de aparecerem jornalistas com tomates e lingua afiada nas entrevistas ao Sr. Pinto da Costa!
Parece que quando o estao a entrevistar ficam todos cagados/bloqueados!
Entao nao tem nada a haver com os vouchers encarnados? e falar disso nao é bom para o futebol!
Ok! A pergunta que se impõem é! Porque razao pensa assim agora? O que justifica essa mudança de opiniao/estrategia!?
E, Sr. Pinto da Costa, reveja por favor o seu cardapio de argumentaçao, sobretudo nas mensagens aos adeptos do FCPorto, nao faça de nos parvos, o seu discurso nao fede nem cheira, ou por outra, cheira mas é a ridiculo!
Esse seu olhar de superioridade quando vem com estas baboseiras/frases feitas á decadas, começa a ser um insulto para a nossa inteligencia!
Ponha-se fino Sr. P. da Costa ou um dia ainda vai ser corrido pela porta do cavalo, ou pior...
Eu estou à espera dumas mensagens ao Sr. Pinto da Costa nas paredes do Dragao, há já algum tempo que sao bem precisas! para agitar as aguas e despertar a malta deste marasmo!
DB