12 fevereiro, 2017

Turismo de Portugal visado por ignorar vitória do Porto como destino europeu



A página do Turismo de Portugal no Facebook está a ser alvo de comentários críticos de utilizadores, indignados com o facto de aquele organismo não ter feito qualquer referência pública à eleição do Porto como melhor destino europeu.

Horas antes do sucedido, Rui Moreira publicou um texto na mesma rede em que acusava o Turismo de Portugal de não se ter empenhado tanto nesta eleição como há dois anos, com Lisboa.

O Porto foi eleito o melhor destino europeu de 2017, ficando à frente de Milão e de Gdansk, no pódio das três cidades mais votada, após já ter conquistado esta distinção em 2012 e 2014.

A eleição é da responsabilidade da European Best Destination, sediada em Bruxelas, na Bélgica, e consiste numa votação online. Em 2015, o Turismo de Portugal promoveu a candidatura de Lisboa a este galardão, sem vencer.

Agora, acusa o presidente da Câmara do Porto, nem apoiou a candidatura portuense nem felicitou a vitória da Invicta. As críticas de Rui Moreira ecoaram nas redes sociais, com muitos internautas a manifestarem-se no Facebook do Turismo de Portugal, com mensagens de desagrado.

(do JN)

SEM COMENTÁRIOS...

2 comentários:

  1. Turismo de Portugal, TAP, é farinha do mesmo saco. Um país com gente como esta a dividir o país não passam de uns Parolos do século passado, uns ignorantes, mais ainda uns lesa pátria. Um país com esta gente mesquinha, ciumenta, amuada com mentalidade de vendedor de rua levam um país à desunião à falência. Os cães ainda reconhecem o dono que lhes dá de comer...

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Os broeiros da capital são mesmo assim.

    São e representam a escória de Portugal. Do mais boçal, ignorante e parolo que existe no mundo. Uma gente que não interessa a ninguém. Muito fraquinhos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...