20 abril, 2017

Inacreditável! Só mesmo, em Portugal!

Se alguém me dissesse que  há na Europa um clube de futebol da 1ª. Divisão que está há 384 dias  sem ter sofrido um único penáltie, excepto nos 378 antecendentes, num jogo em que já vencia por 5-0, naturalmente, não acreditava (384+378=762 dias=(dois anos+dois mêses)... 

Mas, se me tivessem previamente informado que a proeza tinha acontecido em Portugal, não abria a boca de espanto, porque por alguma razão o Orelhas afirmou publicamente que "ia fazer as coisas por outro lado"... Portanto, se bem prometeu, melhor o fez. Com a PJ e a PGR, empenhadíssimos na dura arte do assobio aéreo.

Conclusão: os árbitros são uns santos. Tadinhos, pobres criaturas inocentes. Fair-play por favor, não façam mal aos árbitros, não passam de seres humanos. Muito humanos mesmo. 

2 comentários:

  1. É absurdo mas é verdade, é mais uma para o guinness, e há mais deste polvo protegido por ser espécie rara.
    A cartilha da arbitragem aos Apitadores é a mesma por os sucessores do tal dito cujo VP.
    A justiça neste país é zarolha e ainda por cima usa palas.
    Este país é um Faz de Conta, eu não direi de bêbados nem de sexo como dizia o outro que veio do frio, agora é de ladrões e rotos, mais lá para baixo do que cá por cima.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. E se te dissessem que não é marcado um penalti a favor do Benfica no Dragão/Antas há mais de 30 anos?
    Deixem-se de tentar tapar o sol com a peneira. O Porto durante anos controlou as arbirtragens como quis. Desde o apito dourado, as coisas ficaram mais complicadas. Isso, associado ao facto de desde a equipa do Vilas Boas não ter planteis superiores ao Benfica, não é dificil de perceber pq é q estão há 3 anos sem ganhar o campeonato(que seriam 5 se o mestre da tatica n tivesse perdido 2 q estavam "ganhos").
    O Porto tem uma boa equipa e um treinador medio (tal como o do Benfica), mas o Benfica tem mais soluções e perdeu pontos estupidamente, pq senao ja era campeão.
    O Porto esta a fazer um grande campeonato, o Benfica é q tem obrigação de fazer muito mais!

    Saudações desportivas
    Daniel Silva

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...