Clicar nas imagens para ampliar |
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Este Apito Encarnado, cheio de factos que corriam à boca cheia, mesmo antes desse documento ser entregue na PGR, é um entre muitos exemplos do que é este país. Não é fácil lutar contra isto, mas se não houver medo, se quem tem poder e capacidade para colocar isto na ordem do dia, não ficar calado, isto pode abanar.
ResponderEliminarHaja coragem!
Abraço
Vila Pouca,
ResponderEliminareste, não é um probleminha do mundo do futebol, é um problemão de cariz político, social e económico. É a credibilidade da Democracia que já não tem margem de manobra para brincar com os eleitores.
Se fosse presidente do FCPorto, instigava o universo portista a não votar com base no branqueamento contínuo deste caso. É que, ninguém pode dizer sem mentir, que no tempo de Salazar era pior que agora. Salazar era um ditador não assumido, mas era um ditador. Estes, dizem-se democratas, mas servem-se de liberdade para exercer a ditadura "moderna" fingindo-se democratas.
É repugnante, tudo isto!
PS-Se me perguntassem se preferia abdicar de mais um campeonato, a ter garantias que esta escumalha ia ficar a contas com a Justiça e ser incriminada, a minha opção era a segunda.
Vou partilhar no facebook, tal como fiz ontem para chegar a mais alguns.
ResponderEliminarAbraço
Manuel da Silva Moutinho