07 novembro, 2017

Apontamento em modo de alerta

Resultado de imagem para jornalistas
Impostores e vendidos

É claro que o post de ontem era ironia, apesar de realista. Às vezes, é preferível levar estas imundices públicas para o lado do sarcasmo, e impedir que a revolta  nos mate, do que sofrer pela consciência de não estarmos a sonhar.

As cenas de violência sempre que joga o Benfica, continuam com a cumplicidade inqualificável da comunicação social e do Governo. No domingo foi em Guimarães, com os media mais uma vez a trocarem o nome ao clube responsável.

Nem vale a pena falar da FPF, ou da Liga, porque já provaram ser uns incompetentes. Mais uns mercenários do mundo do futebol. Os jornalistas, os poucos que ainda possam ter uma pequena ideia do que é a dignidade, homens e mulheres, não podem queixar-se, se alguma vez sofrerem as consequências pela omissão do que se está a passar. Vão ficar conhecidos na história pelos profissionais da comunicação mais fanáticos do século XXI. Da fama já ninguém os livra.

Pela enésima vez, deixo o aviso: se o FCPorto não reclamar para si justiça, a quem de direito, sujeita-se a ser (mais uma vez) cilindrado por uma seita de mafiosos.

Se isso acontecer, não esperem pela minha compreensão, porque tudo tem limites. 

6 comentários:

  1. Assim vai o Mundo Imundo.
    Infelizmente anda muita canalhada na Comunicação Social, há falta de trabalho e tudo serve para ser jornalista. Agora também lá andam muitos que não são inocentes e outros fáceis de manobrar, e, por falar em manobra não é por acaso que esse Clube do regime são os maiores artistas e os maiores manobradores dessa gentalha.

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui!

    E que dizer desse evento "à escala galáctica" organizado na capital do imperio, websumitico, patrocinado e PAGO com dinheiro de todos, o que dizer digo eu, das intervençoes efectuadas pelos representantes desses galácticos clubes da segunda circular....
    Confesso que ver o Julio Cesar a debater a problemática do colosso Sevilhar me deixou com uma urticaria que nem é bom.....
    Fiquei com tanta vergonha que mudei para a CM Tv veja lá!

    Mas este faz de conta, esta pulhice, este despudor, nao tem mesmo limites??!!

    Que é isto???

    Cambada de anormais!

    PS - Entao aquele fuinha personagem presidente da CML....ou estou muito enganado ou ainda vai sair dali um caso serio de investigaçao ....

    Deacon Blue

    ResponderEliminar
  3. Pelo que a mim diz respeito, enquanto cidadão português, quanto mais Lisboa teimar em fazer da capital o país, menos português me sinto. E menos me interesso pelos eventos da capital,e mais portuense me sinto.

    ResponderEliminar
  4. Cristiano Martins,

    1.000% de acordo!

    Cordiais saudações

    CM

    ResponderEliminar
  5. Agora, resolveram castigar o Madureira aqueles cabrões! O IPDJ precisa de ser levado a tribunal. Que espera o FCPorto? Que os gajos se denunciem ainda mais? Duvidam que a IPDJ faz parte da cartilha? Olhem, eu não!

    ResponderEliminar
  6. As armas As armas . Estamos fartos de idiotas, vendidos, centralistas, incompetentes, vendedores da pátria e toda a máfia vermelha. Contra os cabrões ladrões, marchar, marchar.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...