Assim como não acredito que lhes passe pela cabeça a angélica esperança que essas denúncias os faça desviar dos objectivos traçados, que é ajudar o Benfica a "conquistar" o penta.
Eu, no seu lugar, pensaria melhor, porque, para acreditar nessas possibilidades seria preciso que:
- Os árbitros fossem honestos, e não são
- Que fossem competentes, e não são
- Que fossem corajosos, e não são
continuem calados e invisíveis se porventura logo à tarde o FCPorto for, pela enésima vez, impedido de vencer o jogo por interferência do árbitro, ou pelo VAR. Tudo o que disserem depois, não passará de palha. Quem a quiser, que a coma.
Pela parte que me toca só me ocorre dizer uma coisa: se o FCPorto não ganhar este campeonato, será também da responsabilidade da SAD.
Pela parte que me toca só me ocorre dizer uma coisa: se o FCPorto não ganhar este campeonato, será também da responsabilidade da SAD.
PS-Quem fôr católico, que reze. Quem não fôr que reze também.
Qual é o adjectivo para qualificar este estado de Nojo do futebol português!? Polvo, Lampionico, Cartilha, Máfia. O certo é que já não há adjectivos, o futebol é um antro de vigaristas oportunistas, de prostitutos, de lavajátos, vendidos, comprados e ainda tal como se passa na política, ciúmes, compadrio e tias de bordel.
ResponderEliminarInfelizmente vou voltar a dizer: No FCP, o Rei é o pai natal de barbas brancas e compridas e sem saco de prendas, o trenó já está ultrapassado por um carro a motor e o Rei do Mal é o mesmo, mais caloteiro e mafioso.
Hoje no jogo em Chaves dizem os entendidos que no apito, não é um padre mas um cardeal, o melhor, mas, que nos jogos do FCP é o melhor para nos tramar
Abílio Costa.
ResponderEliminarOla Rui!
Felizmente ganhamos hoje!
O problema é que eles vão-nos lixar mais cedo ou mais tarde...
Com uma diferença enorme de qualidade, eles estão "em cima de nós"....como é possível isto??...
Oxalá nos enganemos todos....
Isto não é um pais, isto é uma choldra!
Abraço
DB
Sim, ainda bem que ganhámos, e o mérito é todo dos jogadores e do Sérgio Conceição. Foi um grande jogo, de garra, mas também de muita determinação, com o privilégio de fazermos dois golos de primeira que para mim são os mais espectaculares e muito raros no futebol português.
ResponderEliminarApesar disso, não retiro uma vírgula ao que aqui escrevi. Os mafiosos ainda não foram julgados, ou sequer punidos. Portanto, a sua estratégia é - como se tem visto e provado - a fuga para a frente.
Sabem que estão comprometidos, mas também sabem que ainda têm poder, por isso continuam a cumprir as ordens do "patrão" (uns de forma mais descarada, outros mais subtilmente...).