11 fevereiro, 2018

Um bom conselho à SAD do FCPorto...


Resultado de imagem para soares dias arbitro
Não acredito que os senhores da SAD portista, a começar pelo Presidente Pinto da Costa, estejam convencidos que os árbitros portugueses levam em conta as queixas contra eles que todas as semanas fazem no programa Universo Porto da Bancada, Francisco J. Marques e restantes comentadores. 

Assim como não acredito que lhes passe pela cabeça a angélica esperança que essas denúncias os faça desviar dos objectivos traçados, que é ajudar o Benfica a "conquistar" o penta.

Eu, no seu lugar, pensaria melhor, porque, para acreditar nessas possibilidades seria preciso que:
  1. Os árbitros fossem honestos, e não são
  2. Que fossem competentes, e não são
  3. Que fossem corajosos, e não são
O conselho que quero dar, à SAD, é este:

continuem calados e invisíveis se porventura logo à tarde o FCPorto for, pela enésima vez,  impedido de vencer o jogo por interferência do árbitro, ou pelo VAR. Tudo o que disserem depois, não passará de palha. Quem a quiser, que a coma.

Pela parte que me toca só me ocorre dizer uma coisa: se o FCPorto não ganhar este campeonato, será também da responsabilidade da SAD. 

PS-Quem fôr católico, que reze. Quem não fôr que reze também.  

3 comentários:

  1. Qual é o adjectivo para qualificar este estado de Nojo do futebol português!? Polvo, Lampionico, Cartilha, Máfia. O certo é que já não há adjectivos, o futebol é um antro de vigaristas oportunistas, de prostitutos, de lavajátos, vendidos, comprados e ainda tal como se passa na política, ciúmes, compadrio e tias de bordel.

    Infelizmente vou voltar a dizer: No FCP, o Rei é o pai natal de barbas brancas e compridas e sem saco de prendas, o trenó já está ultrapassado por um carro a motor e o Rei do Mal é o mesmo, mais caloteiro e mafioso.

    Hoje no jogo em Chaves dizem os entendidos que no apito, não é um padre mas um cardeal, o melhor, mas, que nos jogos do FCP é o melhor para nos tramar

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

  2. Ola Rui!

    Felizmente ganhamos hoje!
    O problema é que eles vão-nos lixar mais cedo ou mais tarde...
    Com uma diferença enorme de qualidade, eles estão "em cima de nós"....como é possível isto??...

    Oxalá nos enganemos todos....

    Isto não é um pais, isto é uma choldra!

    Abraço
    DB

    ResponderEliminar
  3. Sim, ainda bem que ganhámos, e o mérito é todo dos jogadores e do Sérgio Conceição. Foi um grande jogo, de garra, mas também de muita determinação, com o privilégio de fazermos dois golos de primeira que para mim são os mais espectaculares e muito raros no futebol português.


    Apesar disso, não retiro uma vírgula ao que aqui escrevi. Os mafiosos ainda não foram julgados, ou sequer punidos. Portanto, a sua estratégia é - como se tem visto e provado - a fuga para a frente.
    Sabem que estão comprometidos, mas também sabem que ainda têm poder, por isso continuam a cumprir as ordens do "patrão" (uns de forma mais descarada, outros mais subtilmente...).

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...