28 agosto, 2018

Informação anti-melindre


... informo os portistas e não portistas menos esclarecidos, que não tenho simpatias político-partidárias. Tenho os meus conceitos muito pessoais. 

Como tal, recomendo que visitem outras "tabernas" para evitarem melindres do fôro partidário caso não se revejam nas minhas ideias. Estejam à vontade.

Eu não olho para os partidos políticos como olho para o  FCPorto. São coisas muito distintas, para mim. A primeira (a política) tem de ser vista com a razão, a segunda (o FCPorto) tem ser alimentada de paixão.

Talvez isso explique a razão pela qual Portugal continua a ser o país de que muitos se queixam quando se trata do FCPorto. É que, gostem ou não, são os partidos e quem neles ainda se revê que contribuíram para o domínio mafioso do Benfica. Então?  Ainda levam a sério as eleições?

Haverá algum político metido no bando? Não, que ideia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...