10 agosto, 2018

São os adeptos que têm de pagar o preço da passividade dos dirigentes do FCPorto?


Ah, não esperem que eu concorde com alguns "bons rapazes" que num país governado por descentes da PIDE fecham os olhos aos bárbaros, desde que eles se vistam de vermelho... Se não temos governantes credíveis, usemos outros recursos, porque são eles os protagonistas e principais responsáveis pela violência no futebol.

Os mais graves e mais frequentes são praticados por adeptos do clube que protegem, pensando que as pessoas são burras como eles. 

Mais uma vez, os incêndios, apesar de Costa & Ca. terem afirmado que estavam preparados para os combater vieram dar-me razão: estes gajos não servem para nada. Há mortes? Para eles, isso não vale grande coisa.

Salazar era um ingénuo comparado com estes vigaristas de democratas. Só percebem de vigarices, não há dúvida! E mais uma vez, só para iludir os incautos, Sua Excelência, o ministro da Educação, veio agora a terreiro para criar uma Lei contra a violência quando ela já existe. É só para empatar e fingir que é um grande estadista.  Leis em Portugal existem, o que não existem são HOMENS com espinha dorsal para a fazerem cumprir. Isto é típico na gestão das leis em Portugal.

Não acredito mesmo neste país de corruptos!  

3 comentários:

  1. amigo ate podes ter razao, mas eram 3 contra 6, carago cada dragao vale por 5 lampioes, estes apanharam e deixaram me envergonhado. VAMOS VER SE OS CAÇAM.

    ResponderEliminar
  2. Não estava a criticar os agredidos, porque foram eles as vítimas, não os agressores que se valeram de estar em maioria para armarem em valentões. Quando é assim, os agressores assumem-se como COBARDES. Nada mais do que isso.

    É preciso perceber que aquela gente está ligada e habituada à violência e à cobardia, desde o simples adepto às claques. Portanto, como os responsáveis-mor do FCPorto não apertam o Governo, limitando-se a aguardar pelos resultados das investigações da PJ,osvermelhos interpretam essa passividade (ou civismo) como MEDO que depois resulta na manutenção do sistema cartilheiro e respectiva violência.

    ResponderEliminar
  3. OS COVARDES, MISERÁVEIS, VALENTÕES EM GRUPO.
    Provavelmente sobre o efeito de droga ou bêbedos, não importa o estado das bestas, importa sim o crime gratuito a animalesco de gente que não pode andar à solta. Pode ser que um dia lhes cai umas murraças nas bentas quanto menos espero.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...