20 setembro, 2018

Carlos Daniel sai da RTP e abraça projeto na Federação Portuguesa de Futebol


Carlos Daniel, o menino querido do Benfica na RTP
(televisão do Estado, paga também por nós...)


Tal rato em porão de barco a naufragar, o benfiquista de Paredes não perdeu tempo, e já deu o saltinho da praxe para o "mar". Ainda não é público se o sanearam da "patriótica" RTP, ou se foi ele a demitir-se; lá saberemos. 

Surpresa das surpresas, neste preciso momento nada brilhante da história do clube querido do melro, não é que já arranjou um tachinho na FPF como dirigente de Conteúdos do Canal 11...?

Quem o terá convidado? Mas isto é para continuar?Não quero acreditar que tenha sido Fernando Gomes. Isto só pode ser golpe de cartilheiro. Não há dúvida, estes gajos são mesmo  craques no jogo sujo!

Será que o FCPorto aprova? Ou não tem voto na matéria?

Que país este, meu Deus! 

5 comentários:

  1. Tomos nós aqui comentado como os Salteadores dos Tachos se mexem como toupeiras no futebol, caso Rebelos, Patacas, Meirins e toda corja de cor escarlate, agora, só faltava este pardal vermelho de Paredes ir fazer companhia à Panela da FPF que tem feito bons cozinhados de Polvo.
    Naquela casa da RTP infelizmente como disse alguém: Sai um Rato Vermelho outro se levanta da mesma cor.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui se vê a ditadura instalada na FPF e a fragilidade (consentida) pelos clubes de futebol. A leitura é simples de fazer. Grande número desses clubes deixaram-se capturar pelos tentáculos do polvo vermelho e agora não têm coragem para lutar contra ele.

    Mas, a que propósito a FPF convida Carlos Daniel para um canal da Federação sem consultar os clubes? Será por ser um jornalista competente e isento? Por isso não é seguramente. Salta à vista que, ao bom estilo cartilheiro, só pode ser por ser benfiquista.

    Foi contra este crápula que tentei entregar uma petição na Assembleia da República para ser demitido da RTP pelo seu facciosismo e anti-portismo, mas infelizmente só consegui angariar pouco mais que mil assinaturas. Para portistas a sério, diga-se que foi muito pouco.

    ResponderEliminar
  3. Caro Rui Valente,

    Isto cá para nós que ninguém nos ouve! Há uns bons anos atrás, no seio dos colaboradores do Clube, por isto ou por aquilo, o responsável pelo convite ao supracitado, era conhecido pelo FACADINHAS. Não sei se isto ajuda a despertar em si o sublime acto da fé,ACREDITAR.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Caro Guilherme Olaio,

    Não sabia dessas histórias, o que significa que o dito cujo
    evoluiu na arte da facada e me deixa ainda mais descrente. É isto que temos.

    Pelo que se vê, parece que vale a pena seguir estas normas para singrar na vida neste país. Pobre futuro para os jovens
    de boa educação.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Deacon Blue26/09/18, 00:28

    Depois do que o Baganha revelou ontem na AR, até o governo ja esta envolvido!

    Porca miseria!

    Vale mesmo tudo!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...