23 janeiro, 2019

Do futebol à política, a distância é curta

O ex-presidiário e vigarista Luís Filipe Vieira, cujo brilhante cadastro parece agradar aos benfiquistas - a avaliar pela forma resignada e obediente com que o toleram como presidente do seu estratoesférico clube -, não consegue abrir a boca sem se denunciar. É o comportamento típico dos chicos-espertos, ou dos chalartães, se preferirem. Este denuncia-se porque a inteligência foi logo toldada à nasçença pela veia criminosa. 

Estava para dizer que é preciso ter lata, mas isso era ser  demasiado  condescente com alguém que já nasceu com a lata toda no sangue. Então não é que este energúmeno está a virar-se contra os árbitros só porque agora estão afrouchar-lhe o colo? Será que há juízes com coragem para deixar em liberdade um tipo com este currículo e que ainda por cima se auto-incrimina por sofrer de estupidez crónica?

Bem, não podemos isolá-lo deste mundo imenso de gente "recomendável". A Caixa Geral dos Depósitos  foi uma grande escola de gente de contas. Vejam quem por lá passou:

Tudo gente impecável, eternamente inocentes


Diz o JN de hoje que a CGD (Banco Público) teve um nível de imparidades acima de outros bancos portugueses e
todos estes lordes por lá passaram... Como não acontecer competências destas no futebol?

Há uma solução óptima para abafar tudo isto: é lançar sobre o PIRATA RUI PINTO (com letras grandes) a culpa
de tudo! A RTP e Cª. e praticamente todos os media já passaram ao ataque. É o Rui Pinto, foi ele que inventou o crime
em Portugal.

5 comentários:

  1. O Ladrão vigarista desesperado.
    Ontem o criminoso caloteiro, vigarista, ladrão, veio numa espécie de campanha eleitoral vejam bem, dizer que a culpa era do árbitro e do VAR, como se todos nós fossemos ceguinhos e não víssemos o jogo. Se houve um clube prejudicado pela arbitragem foi o FCP. Um penalti limpo por marcar, duas expulsões perdoadas ao benfica e muitos minutos dados no intervalo e no fim do jogo que não se justificavam. Para elucidar o corrupto amnésia vermelho, foi o FCP que teve mais e melhores oportunidades de golo.

    Os ladrões do Templo.
    Quanto à CGD foi mais uma Vaca que alimentou maioria destes corruptos, caloteiros que ainda estão gozar com o nosso dinheiro, com o compadro daquela corja que chefiava a banca sabendo que o dinheiro emprestado era como fosse deitado fora. Espero que todos os caloteiros e responsáveis assentem o Cu no mocho.

    A. C

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, anda tudo doido.

    Então aos 8 minutos há um penaltie claríssimo sobre o Corona, que a ser assinalado daria a expulsão do Rubén Dias... E anda tudo a falar de um fora de jogo bem assinalado?

    Então aos 8 minutos, se o penaltie fosse bem convertido, é o benfica a jogar com 10, como ficaria o jogo? Não teve mais impacto no jogo este lance que qualquer outro?

    E o FC Porto não fala sobre isto na comunicação social hoje?
    É necessário vir cá para fora expor esta pouca vergonha vermelha em forma de propaganda fascista. É preciso desmascarar esta parvoíce de crianças a que até os bernardinhos já agregam bitaite.

    Aos 8 minutos, penaltie e expulsão. Deixem-se de parvoíces, o Xistra nem foi ao VAR porque sabia que tinha que expulsar.

    Quanto a essa página... Meu Deus. Um filme de terror. Mas é um filme de terror porque a Justiça o permite. É toda uma questão cultural. E essa vai de Norte a Sul. Basta ver a quantidade de vendidos nortenhos que alinha com a doutrina centralista e despesista em Lisboa. O Orelhas é um produto da vil ignorância e da falta de princípios de um povo a caminhar para o abismo.

    ResponderEliminar

  3. Anda tudo louco, sim, Soren!

    Pode ter a certeza que se há algo que estes políticos têm conseguido ao longo do tempo, após o 25 de Abril, é tornar as pessoas completamente desorientadas, domesticadas mesmo.

    Abril não lhes mudou a fibra submissa. E se quer que lhe diga, até no FCPorto instalou-se uma subserviência inaceitável. O Caso dos emails do Benfica e todos os outros está a ser paulatinamente branqueado, e não ficarei nada surpreendido se voltarmos a ser tratados como paus mandados.

    Mais do que uma questão de incultura, é uma questão de medo!

    ResponderEliminar
  4. Francisco Paulos25/01/19, 12:32

    Alguém ouviu a Sad do Porto tomar uma posição firme sobre tudo o que essa corja vermelha fez,faz e por certo continuará a fazer? Já alguém ouviu Pinto da Costa pedir que a Liga,a FPF e a justiça tomem posição sobre os desmandos toupeirais? É claro que nao ouvimos. O Francisco J.Marques faz um óptimo papel e todos os portistas lhe estão agradecidos, mas falar no Porto Canal ou ser o presidente a apontar as falcatruas noutros locais com mais visibilidade mediática, talvez os resultados fossem diferentes. Na maioria das vezes somos atacados e não reagimos. O barulho que os corruptos estão a fazer por causa de um golo que até foi bem invalidado, esquecendo-se do pênalti e duas expulsões que lhes foram perdoadas,e do braço duvidoso do golo que marcaram. Já alguém lhes esfregou na cara estes factos? Temos de ser agressivos e ataca-los pois a razão está do nosso lado.

    ResponderEliminar
  5. Francisco Paulos,

    Nessa tecla ando eu a bater desde sempre, mas parece que ninguém quer ouvir. Sós uns poucos,
    é verdade, mas ainda longe da maioria. São masoquistas, estão à espera que o clube se afunde
    para perceberem que sem liderança e frontalidade seremos sempre prejudicados. Assim, não estamos a defender o clube. Continuar a dar crédito à Liga e à Federação é um acto de submissão à mediocridade inaceitável.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...