25 janeiro, 2019

Paulinho, com que então estão a matar o futebol! Ainda não percebeste que são gajos como tu que o matam?


Ó pá, a ti trato-te por tu, não por amizade de amigo antigo, mas sim pelo desprezo que te dedico por defenderes o indefensável. Devias ter vergonha se um dia fores pai (se é que já não és) e transmitires aos teus filhos o teu exemplo de vida. Processa-me e vais ver se me calo
no tribunal. Experimenta.  

5 comentários:

  1. concordo, mas quem tem culpa e o arvorado costa e os amigos

    ResponderEliminar
  2. Como é possível meter este Tó Tó como secretário, a criatura cada vez que diz alguma coisa é de uma ignorância atroz. É com este tipo de gente que o futebol o desporto anda nas ruas da amargura. Na minha modesta opinião, ele foi colocado por alguém do governo que sabia que ele não incomoda o prevaricador benfica, só pode, ou então anda com problemas de visão e ouvido.

    A. C.

    ResponderEliminar

  3. É possível, sim senhor. O 1º. Ministro sabe quem escolhe, é um grande líder...

    ResponderEliminar
  4. Deacon Blue27/01/19, 11:45

    Boas Rui,

    Isto nao vamos la enquanto o clube do regime nao respeitar ninguém.

    Actualmente apenas existe uma entidade que lhes faz frente, O FCP Porto. O resto? O resto é tudo uma cambada de cobardolas.
    Evidentemente que o FCPorto sozinho a lutar contra uma corja (eles sim) com toda a envolvente que tem nesta vergonha de país, nao é fácil pois existe uma impunidade e maquina de propaganda que os ajuda e proteje.

    Isto só vai la com terapia de choque frontal, chamando os bois pelos nomes de forma apropriada, momento e local proprio.

    É uma luta desigual, do tipo um gajo chegar a uma ditadura de rebanho e um gajo querer impor uma democracia contra tudo e todos.

    Estamos fodidos!

    P.S. - Ontem outra vez o puto complexo contra o Sporting a acabar por durar......dasse! Ao menos a vitoria que os motive para abater os de carnide na terca!

    DB


    ResponderEliminar
  5. A Bem da Nação
    Este rapazola seminarista colocado pelo sr Costa Vermelho, é como se chamava no antigamente, um copo de leite. É um pau mandado que faz dupla, ou um par de brincos, com um tal Patacas do IPDJ.
    O futebol e o país em geral, está governada por uma trampa de gente, com uma oposição que não é mais que uma chicória política.

    A. C.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...