ANA GOMES |
Este domingo à noite, a eurodeputada insistiu: "Ele [Rui Pinto] é uma das fontes do Football Leaks, um dos maiores atos de denúncia pública e de corrupção no mundo do futebol. Estamos perante um pirata informático, que eu gosto de chamar 'lançador de alertas', que conseguiu acesso a informação grave sobre esquemas de corrupção e que comprometem o futebol e o crime organizado ligado ao futebol. O Rui Pinto correu tremendos riscos, sofreu ameaças de morte porque há interesses poderosos", disse.
Ana Gomes acrescentou ainda o que considera ser o papel primordial que espera da Justiça: ""A justiça tem de perceber que é da sua responsabilidade proteger a pessoa investigada. O Rui Pinto pode ter feito um tremendo serviço à comunidade. O processo e-Toupeira também resultou da denúncia que a justiça portuguesa encontrou no 'Football Leaks'", finalizou. "A justiça terá que apurar o que se passou, mas não aceito que taxem o rapaz de criminoso sem que a justiça faça o seu trabalho", afirmou este domingo, ma SIC, a eurodeputada Ana Gomes. Recorde-se que ainda esta semana,através de uma partilha na rede social Twitter, defendera que Rui Pinto, o alegado hacker dos emails do Benfica, "expôs corrupção bem entricheirada.
,
Todos os corruptos e seus apoiantes andam demasiado ansiosos para que Rui Pinto seja extraditado. Pergunto ao maior caloteiro e ladrão de camiões etc, etc, presidente de um clube que por aquilo que sai todos os dias cá para fora mostra o ninho de abelhas Asiáticas que são.- Qual é o medo, se são inocentes como dizem!!! Estes Malfeitores ao que parece têm um estatuto de imunidade de todo crime que cometem, por serem uns milhões, da capital, o clube do regime. Ilibar a SAD do benfica no caso da Toupeira, foi uma vergonha um descrédito ao povo português é preciso ter coragem para o dizer.
ResponderEliminarA opinião de Ana Gomes, é a opinião da maioria dos portugueses.
ResponderEliminarSó um reparo. Percebo a intenção, mas nunca devemos considerar corajosos comportamentos criminosos. Um criminoso, mesmo o mais singuinário será sempre, eternamente COBARDE.
Mas entendi a ideia.
Capitães de Abril por essa lógica foram criminosos cobardes.
ResponderEliminarAna Gomes não é Catarina Eufémia nem a Maria da Fonte é uma deputada Europeia que conhece bem os meandros desta gente corrupta, quer no futebol quer na política e livre de ter a sua opinião.
ResponderEliminarA. C.
nao sendo um particular adepto da sra, recon heço que neste caso particular esteve muito bem. Mais talvez por nao ser da linha do oportunista costa e assim o atingir de forma direta, do que propriamente para denunbciR os toupeiras
ResponderEliminar