21 janeiro, 2019

Vá lá, ainda há polític(a)s com a coluna vertebral no seu lugar. Parabéns Ana Gomes!

Resultado de imagem para ana gomes
ANA GOMES
"Rui Pinto pode ter feito um tremendo serviço à comunidade", diz eurodeputada Ana Gomes
Este domingo à noite, a eurodeputada insistiu: "Ele [Rui Pinto] é uma das fontes do Football Leaks, um dos maiores atos de denúncia pública e de corrupção no mundo do futebol. Estamos perante um pirata informático, que eu gosto de chamar 'lançador de alertas', que conseguiu acesso a informação grave sobre esquemas de corrupção e que comprometem o futebol e o crime organizado ligado ao futebol. O Rui Pinto correu tremendos riscos, sofreu ameaças de morte porque há interesses poderosos", disse.
Ana Gomes acrescentou ainda o que considera ser o papel primordial que espera da Justiça: ""A justiça tem de perceber que é da sua responsabilidade proteger a pessoa investigada. O Rui Pinto pode ter feito um tremendo serviço à comunidade. O processo e-Toupeira também resultou da denúncia que a justiça portuguesa encontrou no 'Football Leaks'", finalizou. "A justiça terá que apurar o que se passou, mas não aceito que taxem o rapaz de criminoso sem que a justiça faça o seu trabalho", afirmou este domingo, ma SIC, a eurodeputada Ana Gomes. Recorde-se que ainda esta semana,através de uma partilha na rede social Twitterdefendera que Rui Pinto, o alegado hacker dos emails do Benfica, "expôs corrupção bem entricheirada.
,

5 comentários:

  1. Todos os corruptos e seus apoiantes andam demasiado ansiosos para que Rui Pinto seja extraditado. Pergunto ao maior caloteiro e ladrão de camiões etc, etc, presidente de um clube que por aquilo que sai todos os dias cá para fora mostra o ninho de abelhas Asiáticas que são.- Qual é o medo, se são inocentes como dizem!!! Estes Malfeitores ao que parece têm um estatuto de imunidade de todo crime que cometem, por serem uns milhões, da capital, o clube do regime. Ilibar a SAD do benfica no caso da Toupeira, foi uma vergonha um descrédito ao povo português é preciso ter coragem para o dizer.
    A opinião de Ana Gomes, é a opinião da maioria dos portugueses.

    ResponderEliminar

  2. Só um reparo. Percebo a intenção, mas nunca devemos considerar corajosos comportamentos criminosos. Um criminoso, mesmo o mais singuinário será sempre, eternamente COBARDE.

    Mas entendi a ideia.

    ResponderEliminar
  3. Capitães de Abril por essa lógica foram criminosos cobardes.

    ResponderEliminar
  4. Ana Gomes não é Catarina Eufémia nem a Maria da Fonte é uma deputada Europeia que conhece bem os meandros desta gente corrupta, quer no futebol quer na política e livre de ter a sua opinião.

    A. C.

    ResponderEliminar
  5. nao sendo um particular adepto da sra, recon heço que neste caso particular esteve muito bem. Mais talvez por nao ser da linha do oportunista costa e assim o atingir de forma direta, do que propriamente para denunbciR os toupeiras

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...