05 fevereiro, 2019

Bem merecido este gesto! Quando a justiça não tem vergonha estes contactos são merecidos

O líder da claque Super Dragões cruzou-se com Paulo Gonçalves, esta segunda-feira, num restaurante do Porto. Fernando Madureira dirigiu-se à mesa onde estava o antigo diretor jurídico da SAD e interpelou-o. O vídeo do momento logo chegou às redes sociais e, ao JN, Macaco contou o que as imagens não mostram

"Fui almoçar com a minha esposa e ele estava lá com um miúdo e outro homem. Fui à mesa deles e perguntei-lhe se não tinha vergonha de andar na rua... Um gajo que está acusado de corromper árbitros, jogadores e funcionários judiciais. Depois disse-lhe que ele [Paulo Gonçalves], tal como o patrão dele, devia era estar a almoçar no [Estabelecimento Prisional] Linhó, a comer de marmita e não ali", contou, ao JN, Fernando Madureira, também conhecido por Macaco.

Depois de ter confrontado o antigo dirigente do Benfica, o líder da claque dos Super Dragões sentou-se "a almoçar, numa mesa ao lado e depois ele saiu". Macaco rematou, depois, assim: "Foi uma abordagem, confrontei-o por ele andar a prejudicar não só o F. C. Porto, mas o futebol, a justiça...".
O encontro, refira-se, ocorreu num restaurante na zona da Foz, no Porto. O JN tentou ainda contactar Paulo Gonçalves, mas o advogado tinha o telemóvel desligado.
Nota de RoP: Por favor, não me peçam que censure a atitude do Madureira. O que Paulo Gonçalves fez não merece condescendência e muito menos respeito. Se a Justiça fosse mais corajosa não deixava um gajo destes em Liberdade. Em Portugal, tudo é possível. Não me espantaria nada se Madureira fosse incomodado pela dita cuja. As contradições são tantas que compensa os grandes criminosos (como salta ao olhos).

4 comentários:

  1. O Macaco e a Toupeira.
    Madureira não fica zangado por lhe chamarem macaco, agora o sr Gonçalves ser tratado por Toupeira, deveria logo enfiar-se no primeiro buraco que encontrasse que é a sua casa. Deveria de ter vergonha de assumir que só ele tinha o proveito e o seu dono era um pobre diabo a cheirar a enxofre e com amnésia. Eu sei que o dono nunca lhe vai faltar com nada mesmo que você vá para trás das grandes.
    Um homem justo honesto anda sempre de cara levantada e não de focinho para baixo à procura de um buraco.

    A. C.

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha este tipo de corrupto vermelho poder andar assim na rua. E a comer do bom e do melhor. É o país que temos. E a SAD diz a juíza não teve a nada a ver com o assunto. Enfim... Sem mais comentários.

    ResponderEliminar
  3. Um escroque é sempre um escroque, um mercenário apanhado é sempre condenado à morte.
    Um verdadeiro cão fiel ao seu dono, nunca pode ser abandonado por este.

    Uma verdadeira Justiça não se vende por dinheiro nenhum, muito menos uma virgem pode ser recauchutada com pneus de um padrinho qualquer, a Justiça tem que ser cega e justa.

    Neste país. O Rei vai nu e a democracia está de tanga.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...