30 março, 2019

Ana Gomes, o rosto pálido da honra do PS. Bem vinda sejas senhora!

Eurodeputada comentou a decisão das autoridades francesas de resgatar 26 terabytes de documentos de Rui Pinto
Ana Gomes comentou a decisão das autoridades francesas de resgatar 26 terabytes (26 mil gigabytes) de documentos de Rui Pinto ao recear a sua destruição em Portugal. A notícia foi avançada esta sexta-feira pela imprensa francesa e pela publicação alemã Der Spiegel, que refere que autoridades francesas especializadas em crime económico apressaram-se a viajar a Budapeste para negociar com a justiça da Hungria a cópia de todo o acervo de Rui Pinto com receio que os ficheiros acabassem destruídos em Portugal, para onde o denunciante foi extraditado na passada semana.
No Twitter, a eurodeputada, que já defendeu publicamente Rui Pinto, comentou a atitude das autoridades francesas. "Ora bem! Ora tomem, os que queriam apoderar-se do acervo de Rui Pinto para o destruir", escreveu Ana Gomes.
RoP: Lêiam porquitos vermelhos! Qualquer dias vocês morrem com o venêno do próprio hálito, imbecis!

7 comentários:

  1. Esta mulher é uma extraterrestre. Como é que uma figura pública reconhecida em toda "Europa política" pela sua ética, consistência ideológica e coerência, pode fazer parte de um partido político português?

    É que eu de repente ponho-me a pensar em todas as figuras públicas da política que conheço e apetece-me vomitar... Não há UMA ÚNICA que me faça parar e dizer "de facto este até se aproveita". Tudo lixo.

    Sintomático. País de burros.

    ResponderEliminar
  2. É caso para pensar assim, Soren.

    De mais a mais, tratando-se de uma mulher, o que coloca a classe política masculina numa posição nada digna. A forma
    de actuar pouco séria da classe política retira-lhes toda a credibilidade, mesmo àqueles que eventualmente tenham realizado alguma coisa de interessante! Comprometem-se corporativamente sem perceberem que se vulgarizam negativamente em termos político-partidários.

    Um asco, de facto.

    ResponderEliminar
  3. Parece que ha um "diplomata" javardo!

    ResponderEliminar
  4. Sim anónimo, o javardo é mesmo ele. Agora, é assim, é com esta linguagem que se vê o nível da diplomacia portuguesa.
    E mais uma vez o beijoqueiro P.República não é capaz de usar a magistratura de influência para acabar com esta pouca vergonha. Qualquer dia é ele a falar assim.

    ResponderEliminar
  5. Ela sabe perfeitamente que neste país a Justiça é capaz de tudo. um exemplo mais recente foi o caso da Toupeira o Polvo nada tinha a ver com aquilo segundo sa dotora juíza.

    Seixas ou Seixo!.. talvez Calhau é mais um manel em vez de ser vermelho é verde. Ele nem a família sportinguista poupou. Temos que aturar esta gente javarda.
    Então o numero um do PS para as Europeias não teve a lata de dizer que quando chegar a Bruxelas vai logo visitar a casa do benfica! e vamos nós dar votos a estes pobres de espírito...

    A. C.

    ResponderEliminar


  6. Merece leitura:

    https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/ana-gomes-se-calhar-ainda-vamos-descobrir-que-por-tras-da-doyen-estao-alguns-clubes-que-querem-silenciar-rui-pinto-428396

    ResponderEliminar
  7. O problema é que o PR também não quer entrar em choque com essa gente, pois é de lá que vem a maioria dos votos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...