09 maio, 2019

Claro que há justiça em Portugal. É tudo gente honesta...

Capa n.º 784
Assim vai este país de justiça exemplar...

7 comentários:

  1. Uma foto de uma família Siciliana de padrinhos.
    Esta é uma família de Padrinhos de ladrões da Banca, que já à muito, se houvesse Justiça em Portugal eles estavam todos a trás das grades. Infelizmente a nossa justiça não vale um chavo, os nossos governantes muitos deles têm telhados de vidro, rabos de Palha, e por isso tocam todos na mesma Orquestra. Vejam o Padrinho Vermelho que está em todas sempre pelas piores razões e continua por aí a mandar em tudo e em todos. São todos da mesma Casta, sinto vergonha e nojo em só olhar para eles.
    Que país é este que tolera tudo isto!!!

    Atentamente.

    ResponderEliminar
  2. Bem_ vindos a república bananeira da Europa.

    ResponderEliminar
  3. Vergonha. E tudo a assobiar para o ar. Depois fazem umas comissões de inquérito (aka circos) para enganar os papalvos.

    É um país inqualificável. Só vai ficando o refugo infelizmente. Quem sai desse antro de corrupção raramente regressa. Só em condições muito especiais.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto não os prenderem isto vai continuar, só acaba se houver um terramoto.
    Manuel da Silva Moutinho

    ResponderEliminar


  5. Também fazem parte da "teia de poder" ???

    ResponderEliminar
  6. OS VIGÁRIOS.
    Esse velho Madeirense que andava no lixo das minas de ouro na África do Sul à procura de pepitas de ouro perdidas ainda dá musica dizendo que ajudou a Banca. O Padrinho Vermelho artista da vigarice serve-se da capa do Clube do Regime para dar grandes palmadas à Banca e a vigarizar o futebol nacional. Há ainda aí um outro bexiguento que mal sabe ler, que ganhou e ainda ganha dinheiro com a publicidade nos campos de futebol, também comprou vários jornais dando a palmada com dinheiro da Banca está cheio dele e não tem nada em seu nome. Os outros e mais outros, sendo mais do que muitos, também se serviram da Banca e nós os contribuintes pagamos os estragos desta gatunagem.

    Atentamente.

    ResponderEliminar
  7. https://www.facebook.com/100000915254234/posts/3069971556376656?s=100000305035294&v=i&sfns=mo

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...