11 agosto, 2019

Parabéns ao João Rodrigues & Ca. e a W52/FCPorto!

Alegria sempre bem vinda!

Não deixarei de me congratular com as victórias do W52/FCPorto na volta a Portugal em bicicleta. E muito!  Foi uma parceria bem sucedida que repete esta mesma façanha pela quarta vez consecutiva, deixando o universo portista muito feliz, apesar da má entrada de ontem no Campeonato nacional. Não será por isso porém que  alterarei a minha opinião acerca da gestão descuidada da SAD do FCPorto na área do futebol, pela péssima forma como tem sido defendido. 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O FCPorto é um clube eclético, sendo o futebol o mais relevante e economicamente dependente dos êxitos alcançados na Champions, a sua fonte principal de receitas. De qualquer modo, adorei ver a alegria dos adeptos nos Aliados.

Viva o FCPorto! 

E abaixo todos os traidores corruptos!

5 comentários:

  1. Hoje, somos uma "nódoa" no futebol, mas pelo menos no ciclismo domina a W52/FCPorto.
    OBRIGADO e MUITOS PARABÉNS RAPAZES, fiquei muito feliz e orgulhoso pela VOSSA VITÓRIA.

    Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma volta a Portugal e mais um título, e já lá vão 4 seguidos. Fico feliz e triste por outro lado, porque aquela exibição do FCP contra Gil foi paupérrima e único responsável chamasse SC que teve 90 minutos para ler o jogo e não leu nada, por isso é que eu digo Gil 2 - SC 1. Esperamos que sirva de lição, mas que sirva mesmo, e que no próximo jogo contra os Russos dê uma boa resposta.

    A.C.

    ResponderEliminar
  3. Volta com muitos azares e como sempre com muito coração e competência a ultrapassar todos esses azares.

    É sempre uma felicidade ver o nosso símbolo no topo. Estes rapazes são um orgulho e um exemplo. E não ganham rios de dinheiro como outros que batem com a mão no peito (ou batiam).

    ResponderEliminar
  4. bom Dia sr Rui valente. O Porto foi de vela.

    ResponderEliminar
  5. E a bazófia do xico marques no Twitter: símbolo da champions e a frase “não é para todos”. Chama-se a isso falta de humildade. Agora enfia a viola no saco e vai para casa caladinho.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...