Os vampiros do centralismo, parasitas comensais da família benfiquista esperam angustiadamente beber o sangue da presa.
Sem a honra nem a dignidade dos campeões que se prezam, aguarda - num golpe execrável de denúncia difamatória e pidesca - conseguir através da delação o que não conseguiram honestamente no campo.
Métodos típicos dos vigaristas e dos fracos com os quais sabem conviver e dar-se bem. Numa palavra: a escória do futebol português.
A coisa não está fácil,mas pode ser resolvida se todos puxarmos para o mesmo lado.
ResponderEliminarEU sou Dragão não sou rato e para abater um Dragão é preciso muito mais que abutres, mesmo que sejam 6milhões.
Um abraço
Calma. Isto já era de se esperar. A UEFA tinha mesmo que se pronunciar sobre o assunto, o que não significa que possa - com os elementos que tem - decidir desde já, alguma coisa. Continuo a confiar na direcção do FCP.
ResponderEliminarEstas "guerras" contra o Porto têm de ser resolvidas com acções cívicas e políticas. O futebol por si só não é o bastante.
Abraço
Caro Sr. Rui Valente.
ResponderEliminarA vampirização sulista não é de hoje. Infelizmente aqueles para quem um aperto de mão era mais firma que um contrato assinado, os famosos Homens do Norte, esses estão desaparecidos.
Acho que deve emergir uma nova corrente, que defenda os valores dos nossos anciões, das nossas raízes. Quer pensar nisso? Eu estou decepcionado com o rumo que este país leva. Os políticos são medíocres e carreiristas - basta olhar o que fazem aqueles que representam o Porto no Terreiro do Paço. O desenvolvimento público só acontece na capital sulista, comandada pelo podre eixo Lisboa-Cascais. Não há partido algum, no actual espectro político que mereça o nosso respeito. Eu gostaria muito que germinasse uma corrente nova, uma aliança nortenha... Quer pensar nisso? Acredito que muitos de nós têm as ideias certas, só precisam mesmo de se unirem... Diga qq coisa se achar bem.
Prezado Rui Valente
ResponderEliminarSou leitor assiduo do seu blog, que figura na minha lista de favoritos.
Normalmente concordo com tudo o que escreve e este post não é escepção.
A campanha orquestrada contra o FCP é vergonhosa e apenas revela o elogio da mediocridade que se pratica no nosso país.
Realmente, não se pode ser bom.....
Caro Sr. Kosta,
ResponderEliminar´
Seria uma heresia da minha parte discordar de si. É claro que concordo com o que diz e confesso que gostaria de poder fazer muito mais do que comentar.
Infelizmente há muita gente como nós que quer avançar com algo mais concreto do que a simples contestação, mas não sabe por onde. Ideias não faltam o que falta é um impulsionador de peso.
Ainda tive esperança que esse homem fosse Rui Moreira, mas acho que está a perder gaz, ou então está indeciso em relação a si mesmo e isso não é bom sinal.
Se quiser participar com mais assiduidade aqui no blog enquanto não se vislumbram outros "caminhos" diga para lhe enviar um convite.
Caro Bruno,
ResponderEliminarObrigado pelo s/ amável post. Farei questão de nunca lhe dar pretextos para excepções.
Caro kosta de alhabaite, os homens do norte somos nós e creio que começa a ser generalizado aqui a norte que algo profundo tem que ser feito.
ResponderEliminarNo entanto compreendo a sua insatisfação pois ainda não iniciamos a nossa "revolução".
O sentimento de revolta está bem presente, só falta surgir alguém carismático e forte que nos una a todos contra aquelas gentes lá de baixo.
Caros Portuenses.
ResponderEliminarOnde estão os Homens desta cidade que tanto prometeram e nada fazem?
Não acredito que a cidade não tenha ninguém para coordenar e comandar a aliança nortenha!
Saibamos reagir e fazer com que algumas personalidades bem conhecidas da cidade tome em mãos os destinos de uma "nova revolução".
Não é com Rui Rios e quejandos que se lá vai. Esses estão mais interessados no poder da capital.
Avancem com nomes como Rui Moreira,
R.Baptista, Manuel Serrão, etc.
Eu apoiarei sempre.
Renato Oliveira
Na minha opinião anterior queria referir, obviamente, Pedro Baptista e Dra.Manuela Aguiar.
ResponderEliminarAbraço
Renato Oliveira