31 março, 2011

E viva o capital!

3 comentários:

  1. Administrador dos CTT suspende mandato após alegada falsificação de CV
    Por Redacção

    O administrador dos CTT Marcos Baptista, ex-sócio do secretário de Estado Paulo Campos, solicitou a suspensão do seu mandato, depois de se saber que terá alegadamente adulterado o seu currículo.

    Segundo o despacho da sua nomeação publicado em Diário da República, Marcos Baptista é licenciado pelo ISEG. Mas segundo a edição impressa do i, o administrador não terá completado as cadeiras suficientes para concluir a licenciatura pós-Bolonha.

    Em comunicado, o responsável suspende o seu mandato de administração nos Correios, alegando «razões pessoais» e mostrando-se surpreso «por dúvidas» sobre a sua formação académica: «Sempre estive convencido que o meu percurso académico com 8 anos de frequência universitária e elevado número de cadeiras concluídas, em mais do que um plano de estudos curriculares, correspondesse a um curso superior à luz das equivalências automáticas do Processo de Bolonha. Solicitei, por isso, hoje ao ISEG a devida avaliação curricular».

    Marcos Baptista foi nomeada administrador dos CTT pelo secretário de Estado Paulo Campos em 2005, de quem tinha sido sócio na empresa Puro Prazer. Na altura, o governante justificou a nomeação com o «perfil adequado para o cargo».
    abola

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Valente
    O video é sem dúvida uma lição de economia mundial e a demonstração da sua selvajaria para com todos sem excepção.Os políticos da «esquerda à direita» deveriam ser obrigados a ver e ponderar este video.
    Mais palavras para quê?
    Estamos entregues efectivamente a esta «canalha de agiotas, oportunistas de colarinho branco», que infelizmente prolifera mais rapidamente que uma praga de gafanhotos!
    O FMI mais parece uma hiena a aguardar o "tombar fatal" deste pobre País, lamentávelmente levado à exaustão económica, por um bando de oportunistas lisbonários na sua esmagadora maioria por todos nós conhecidos.Aqueles mesmos que desviaram ao longo dos últimos anos verbas destinadas ao NORTE para a grande e fértil área lisboeta!
    Aceite os meus melhores cumprimentos
    ftavares

    ResponderEliminar
  3. Quem tem coragem de fuzilar estes sanguessugas de todas as socidades do mundo???

    São estes usuráros, agiotas, creminosos, porcos que mudam governos, assassinam pessoas, fazem passar fome milhões de pessoas, para se banharem em dinheiro roubado cheio de sangue e suor.

    Só me apetece dizer que deus os foda com uma pancada santa.
    Peço desculpa aos mais sensíveis.

    O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...