01 julho, 2011

A direita não tem emenda...

...sofre de um crónico desprezo pela cultura profunda. O grande "defeito" da cultura, é tornar as pessoas um pedacinho mais lúcidas. É o que a direita pensa, mas nunca o irá confessar.

Há quem acredite não existirem diferenças entre esquerda e direita. Politicamente, e se acreditarmos que o PS é um partido de esquerda, talvez não. Intelectualmente ainda há muitas diferenças. Este Governo acaba de o provar, e o anterior, nem com o charme da Gabriela Canavilhas conseguiu provar o contrário.

Abrunhosa diz que "o Porto está a competir com a Rechousa" em termos culturais

3 comentários:

  1. Pinto da Costa defende partido do Norte
    Num debate moderado pelo JN que assinalou os 20 anos de transmissões da TSF a partir do Porto, Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, e António Salvador, presidente do S.C. Braga, conversaram sobre o Norte do país. Ambos defenderam a criação de um "forte partido do Norte" e Pinto da Costa aplaudiu uma possível privatização da TAP e da ANA.
    JN

    ResponderEliminar
  2. A cultura não pode ser entregue a analfabetos políticos, economistas.
    A cultura tem que estar nas mãos de gente culta, e sensível ao mundo da arte.
    Aguardemos que o prevaricador se vá embora.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  3. Se por um lado é incompreensível que a cultura, sobretudo a nível local, esteja nas mãos de economistas e engenheiros. é tb inadmissível q o dinheiro publico gasto em subsídios vão sempre para os mesmos lobis culturais e q não existam contrapartidas, nem a sua divulgação quando elas existem, para as populações.

    Marco Medeiros

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...