01 julho, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Pinto da Costa defende partido do Norte
ResponderEliminarNum debate moderado pelo JN que assinalou os 20 anos de transmissões da TSF a partir do Porto, Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, e António Salvador, presidente do S.C. Braga, conversaram sobre o Norte do país. Ambos defenderam a criação de um "forte partido do Norte" e Pinto da Costa aplaudiu uma possível privatização da TAP e da ANA.
JN
A cultura não pode ser entregue a analfabetos políticos, economistas.
ResponderEliminarA cultura tem que estar nas mãos de gente culta, e sensível ao mundo da arte.
Aguardemos que o prevaricador se vá embora.
O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.
Se por um lado é incompreensível que a cultura, sobretudo a nível local, esteja nas mãos de economistas e engenheiros. é tb inadmissível q o dinheiro publico gasto em subsídios vão sempre para os mesmos lobis culturais e q não existam contrapartidas, nem a sua divulgação quando elas existem, para as populações.
ResponderEliminarMarco Medeiros