12 outubro, 2011

Procura-se um Procurador


Sábias reflexões para nobres decisões
É mentira afirmar que a Procuradoria Geral da República representada pelo reverendíssimo  Doutor Pinto Monteiro, não tem desempenhado um notável trabalho institucional,  no sentido de colocar atrás das grades o vigarista-falsificador, ex-Presidente do Benfica, João Vale e Azevedo. É mentira! Ele está preso e bem preso, só que ninguém sabe aonde. 

É igualmente mentira negar que o Dr. Pinto Monteiro tem revelado um inesgotável dinamismo  na investigação dos casos relacionados com "Exas" como: Duarte Lima, Dias Loureiro, João Rendeiro, Isaltino Morais, Ricardo Costa, Carlos Cruz, Paulo Pedroso , Luís Filipe Vieira=Benfica=Jorge Jesus=Agressões=Túneis=Aeroportos=Scolari... Todos estes casos, não foram bem casos,  foram assobios no espaço.

O senhor Procurador é uma pessoa muito dinâmica, muito competente, e muito honesta. Podemos estar seguros de que todos os suspeitos atrás enunciados, continuam em liberdade, pela simples razão de pautarem as suas carreiras por uma integridade à prova de míssil. Tanto na aparência como na atitude.

É mentira pois que, Hulk, Fucile, Sapunaru, Helton e Cristian Rodrigues, sejam simples jogadores de futebol. São sim, potenciais criminosos, porque jogam no FCPorto [uma organização mafiosa], e o senhor Procurador não brinca com coisas sérias. O que são Duarte Lima, Vale e Azevedo & Companhia, comparados com os gangsters do FCP?

Prisão para eles, já! E cadeira eléctrica, a seguir! 

Pinto Monteiro: é mentira.

5 comentários:

  1. Até parece que este procurador anda a reboque de filipe orelhas. É uma vergonha que este senhor se deixe manobrar por esta gente.
    Só aos Abutres vermelhos e pasquins da capital imperial é que esta anedota do Túnel pode servir, o resto é folclore.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  2. Revanche, sanha persecutória, dois pesos e duas medidas, mau perder e ânsia de protagonismo.
    Já dizia um amigo meu há mais de 20, atacar o F.C.Porto e Pinto da Costa, dá uma popularidade enorme. E não há dúvidas, nestes tempos que correm e da forma como está a justiça, nada como dar uma de forte contra os jogadores do Porto. O país mesquinho, invejoso e medíocre, delira. É só ver as caixas de comentários dos pasquins que falam da assunto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Portugal é um país com futuro! Que tipo de futuro é que se não sabe. Mas não custa imaginar!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Rui Valente
    e o que diz sobre o grande aeroporto de Beja?
    Parece que ainda não chegou para ocupar um A380!!!
    biba a républica das bananas.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...