14 outubro, 2011

Carpenters - Close to you

2 comentários:

  1. Olá, Rui!

    Saudades de vir aqui neste canto de Portugal!
    Precisei deletar meus links por causa de aviso de vírus que estava recebendo, e acabei ficando perdida sem os mesmos.
    Agora já estou com o blog em ordem!

    Adoro esta música! Me faz lembrar de um tempo muito bom na minha vida!

    Um abração ao amigo,

    neli

    ResponderEliminar
  2. Viva, cara amiga!

    Ultimamente tenho faltado às minhas responsabilidades de amigo, não é verdade?

    Por aqui, as coisas andam muito feias, o que nos torna menos disponíveis para as coisas boas da vida, como é, a sua poesia...

    Um grande, grande abraço!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...