22 novembro, 2011

Para "anti" - populista glozar...A não perder.

Informamos, por respeito à hiper-sensibildade de certos cavalheiros, que o programa aqui linkado não é aconselhável a criancinhas e a "anti" - populistas [assim mesmo, com aspas]...

6 comentários:

  1. manuel moutinho22/11/11, 20:06

    É por tudo isto que foi dito que o país está na miséria,e as autoridades continuam a fazer ouvidos de mercador,gastaram todas as energias a processar o Pinto da Costa.O tal país de brandos custumes!
    cumprimentos
    manuel moutinho

    ResponderEliminar
  2. É óbvio que na política não são todos corruptos, mas todos os dias assistimos a espectáculos absolutamente degradantes, envolvendo, principalmente os partidos do bloco central, mais o CDS. Caso dos submarinos, BPP e BPN, face Oculta, operação furacão, Isaltino, Duarte Lima, etc. A juntar a isso, o perfil de alguns que tinham muito pouco quando chegaram e têm muito agora.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Meus caros senhores, se fossemos ver a vidinha de cada um deles antes e depois (da vida política) ficaria-mos de boquiaberta com passagem do estado de pelintras a doutores bem sucedidos na vida.
    Estes polítiqueiros da nossa praça, não passam de uma escumalha, que só tem um sentido: gamar e subir na vida.
    Mesmo que alguns ponham a boca no trombone a irmandade não cai.
    Com uma justiça politizada, corporativista a puxarem em sentidos contrários, não vamos a lado nenhum.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO

    ResponderEliminar
  4. Agora, o nabo do Sr.Procurador está muito "preocupado" a tentar saber quem violou o segredo de Justiça no caso Duarte Lima, e até já nomeou alguém para investigar a autoria da malandrice.

    Uma decisão nas antípodas da que tomou no caso de Pinto da Costa, onde até enfatizou as suspeitas da acusação dizendo que a Procuradoria iria recorrer sobre os recursos, até que fosse apurada a "verdade"...

    Estes gajos não se topam mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Subscrevo na integra o comentário do Vila Pouca!

    Off the topic:

    Vítor Pereira:
    Questionado sobre a sua possível saída do FC Porto caso o resultado não satisfaça as pretensões dos dragões, o técnico foi afirmativo: "Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa".

    Dragaoatento: Depois de tantas exibições medíocres, caso a equipa apareça hoje a jogar em grande, concluo o seguinte: das duas uma!
    Ou a equipa está bem preparada e vai dar uma resposta à altura do seu nível, e nesse caso significa que tem andado a gozar com a cara do seu Líder, ou então a equipa devido a estar mal preparada vai exibir-se dentro da normalidade actual, quero dizer: rendimento medíocre.

    ResponderEliminar
  6. Também subscrevo o comentário do Rui Valente o qual a mim me parece muito justo!

    Agora, o nabo do Sr.Procurador está muito "preocupado" a tentar saber quem violou o segredo de Justiça no caso Duarte Lima, e até já nomeou alguém para investigar a autoria da malandrice.
    Uma decisão nas antípodas da que tomou no caso de Pinto da Costa, onde até enfatizou as suspeitas da acusação dizendo que a Procuradoria iria recorrer sobre os recursos, até que fosse apurada a "verdade"...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...