28 outubro, 2012

Conselheira da Comissão Europeia dá umas dicas a Passos Coelho

3 comentários:

  1. Hoje no JN:
    "Juiz acusa Câmara do Porto de ser "mais papista que o Papa"" e condena câmara a pagar as pensões aos trabalhadores que descontaram para a Caixa de Reformas do ex-SMAS.
    De recordar que o Dr. Rui Rio não está de acordo com a existência da Caixa de Reformas do ex-SMAS, para a qual os trabalhadores descontaram o seu dinheiro.
    A Câmara do Porto já havia sido condenada, todavia à custa do dinheiro dos munícipes, recorreu da sentença judicial do Tribu
    nal Administrativo e Fiscal do Porto (TAFP).
    Rui Rio não está de acordo que os funcionários públicos tenham direito a um complemento de reforma, para o qual contribuíram numa vida de trabalho… ridículo!!!
    O mais grave é que existem 42 pensionistas que apenas recebem a sua pensão a partir da Caixa de Reformas dos ex-SMAS, e que hoje dependem dos seus filhos e outros já perderam as suas casas.
    Esta situação arrasta-se desde 2010.
    A Caixa de Reformas do ex-SMAS foi instituída pelo Governo e pela Câmara do Porto em 1927.
    Tudo isto tem passado à margem da opinião pública.

    ResponderEliminar
  2. Isto é falar para surdos e imcapases.
    O sr Coelho e o sr Gaspar não sabem mais, caíram de pára-quedas para salvar Portugal, (diziam eles) mas, por falta de cultura política e incapacidade, estão cada vez mais a enterrar este país.
    Acho que isto já passou do razoável, com estes aumentos foi a estocada final - estamos todos feridos de morte (salvo seja) é verdade. Bom, se já não há mais nada a fazer, penso que é altura da caça as Bruxas.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  3. Viva Rui Valente!

    Vou colocar este video no meu facebook

    Off the topic

    Ao Intervalo Estoril 1 FC Porto 0 !
    Como já vai sendo hábito a equipa portista entrou no jogo a dormir e como é vulnerável nos pontapés de canto favoráveis aos contrários, deixou-se surpreender! Depois o pulha do Capela está a ser demasiado permissivo no jogo duro subterrâneo dos estorilistas, o que como eu previ está a dificultar a recuperação dos dragões porque se estão a deixar intimidar.
    A segunda parte já foi bem diferente, com os Dragões a fazerem jus ao seu título de campeões nacionais. Imprimiram mais velocidade ao seu jogo e nem a excessiva agressividade e o jogo faltoso praticado pelos estorilistas e permitido pelo árbitro do jogo impediu que a equipa do FC Porto conquistasse mais uma saborosíssima vitória.

    Cumprimentos,
    Armando Monteiro

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...