Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Congratulo-me como bom portuense, e espero, que se saiba tirar partido desta eleição à cidade. Não é só o Porto que ganha, Gaia, Matosinhos também são beneficiadas.
ResponderEliminarÀ que fazer mais e melhor por esta cidade, o Porto é uma cidade diferente, cheia de historia, com rio, mar e boa gastronomia.
Bem haja...
O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.
Boa tarde.
ResponderEliminarCaro Rui, já a algum tempo que não comento por cá, mas não podia deixar de o fazer perante esta notícia. Que é uma boa notícia para os portuenses e para os portugueses. Resta esperar que hoteleiros, elementos da restauração e do turismo sejam capazes de utilizar da melhor forma esta distinção.
Cumprimentos
Ana Andrade