09 fevereiro, 2014

O Porto Canal tem de ter mais Porto e Norte, e menos preconceitos

Não vejam isto como presunção, mas afinal tenho ou não razão em defender a denúncia contra essas figuras que em todas as áreas andam a semear a discórdia  e (o que é mais grave),  a corrupção? Estão a ver como Pinto da Costa acabou por ir (ontem) ao Jornal da Noite do Porto Canal denunciar publicamente as aberrações e incompetências da Liga e da F.P.Futebol. Eles vão retaliar? Pois que retaliem, mas assim forçá-mo-los a serem mais criativos para nos prejudicarem. Se o ganha-pão deles é a calúnia, então, não lhes deixemos o caminho livre para manipularem preguiçosamente. Obrigue-mo-los a trabalhar e a gastar mais tinta. 

3 comentários:

  1. O Pinto da Costa pode denunciar o que quiser, a panela está a cozer em lume brando há já algum tempo, e o caldinho há-de ser servido daqui a pouco tempo. Pelo que se vê as jogadas de bastidores(que a "verdade desportiva" tanto abomina...)para esvaziar o poder da liga, começaram com a ida de FG para a FPF, o "morcão" da Liga está lá para servir sabe-se lá (ou sabe-se?) quem...A ser verdade a "notícia" dada pelo Geninho Queirós ( o Leixonense mais benfiquista que se conheçe), começa-se a ver o porquê de algumas atitudes de certos "senhores".
    Ao FC Porto adivinham-se tempos difíceis, que só poderão ser ultrapassados recorrendo ao que melhor sabem fazer, escolher os melhores e por a equipa na senda das vitórias, porque aquela história do "eu estou a fazer as coisas por outro lado" vindo da "verdade desportiva" está a começar a ficar bem visível, vai voltar tudo a lisboa, a Liga, a arbitragem, a disciplina a ver se se volta ao tempo antigo, 3 para ti, 2 para mim, e de vez em quando um para outro lado qualquer, isto tudo, claro está bem ao estilo da TVI..."os portugueses" decidiram...a bem da nação!
    Embora seja da opinião que não se deva desistir, isso não, sempre invicta, resistir a essa corja de paladinos de uma verdade falaciosa.

    ResponderEliminar
  2. Silva Pereira10/02/14, 13:53

    Boa tarde,
    Concordo. O PC está como o FCP, cada vez pior e na minha modesta opinião tudo por culpa dos seus timoneiros JM e PF.
    Já não sei quantos telefonemas e emails fiz sobre o assunto programação e uma coisa tão simples de fazer e nem isso é feito.
    Vou dar um exemplo como é possível no programa “45 minutos ..” Continuarem a publicitar o jogo para LC de andebol e não saberem que os direitos de transmissão pertencem há SPORTTV?
    Como é possível falharem as conferências (publicitadas) de PF e não passarem essa informação?
    Isto não seria relevante se o PC fosse realmente um órgão de informação que cumprisse o prometido pelos responsáveis, i.e. estivesse realmente ao serviço do NORTE e das suas instituições.
    Acho que JM é uma pessoa inteligente e sabendo que os seus picos de audiência foram com programas relacionados com o FCP e as autárquicas só vem confirmar o que penso sobre a maneira de dirigir o PC. É como muitos dirigentes políticos provenientes do Norte não quer incomodar o centralismo e não desagradar a esse senhores.
    Teria 100% de razão sobre a critica feita a Rui Moreira ter dado a sua 1ª entrevista como presidente da CMP (SIC) se realmente o PC não tivesse efetuados convites a personagens execráveis (como João Malheiro) anti Porto e FCP e que fazem tudo contra o regionalismo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Olha eu ontem a falar da "verdade desportiva"...Ah Ah Ah...vindo de uma de "verdade desportiva" que ia arranjar investidores à Rússia!

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/02/11/bruno_de_carvalho_quer_acabar_co.html

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...