01 março, 2014

Sara Sampaio, a top model tripeira que o Porto Canal não conhece...


Segundo a teoria da rentabilidade defendida pela comunicação social, estas imagens vendem. Até pode ser verdade, e nem vou discutir agora se concordo, ou não. O que sei, é que tal como os outros media, o Porto Canal segue a mesma tese, e sendo assim, em vez de recorrer à prata da casa (e que prata...), inspira-se na socialite que vem de Lisboa, limitando-se a copiar o que já é conhecido.

Ora aqui estava uma boa oportunidade para ser original e dar mais visibilidade ao canal da Senhora da Hora com gente do norte, sem precisar de se abastecer na capital... 


Já tinha prevenido que se não o fizessem depressa, seria a concorrência a fazê-lo. Foi o que aconteceu. Ontem foi a TVI que deu a melhor cobertura à notícia que dava a modelo portuense como a 28ª. mais sexy do planeta (num restrito grupo de 30) no site "Models.com".

6 comentários:

  1. Tem razão caro Rui.

    O PortoCanal preferir Lisboa tem a ver com a venda de publicidade televisiva que está concentrada em Lisboa. Um canal no Porto é algo tão fora de comum que os executivos publicitários lisboetas acham que para haver audiências é necessário socialite de Lisboa. Que esses executivos sejam provincianos, não há nada a fazer. Que o Porto Canal seja um parolo imitador de Lisboa é que mete dó.

    ResponderEliminar
  2. Guilherme Andrade01/03/14, 16:26

    Muita linda a cachopa! Belo naco de chicha tripeira! A moça pr'além de portuense é também portista? Era ouro sobre azul vê-la só com uma camisola azul e branca às riscas!

    ResponderEliminar
  3. o Julinho é um "invejoso". Mas também não admira. Tanto tempo a falar com um adiantado mental, tinha de deixar sequelas...

    ResponderEliminar
  4. Mas não temos a Sara, mas temos o Luís Filipe. Não é bem a mesma coisa, mas paciência...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Guilherme, sim ela é portista!

    ResponderEliminar
  6. A Sara Sampaio não é de Lisboa! e portanto passou despercebida ao Porto Canal. Passam por este Canal tanta gentinha, que só por amizade lá vão! e a nossa querida Sara que tem tudo que se recomende e até das melhores na profissão do mundo da moda, foi esquecida por aquela rapaziada, que só gosta de coisas Pimba se possível da capital.
    A isto chamasse parolos subserviêntes.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...