28 outubro, 2015

Suponhamos que,

como vem sendo habitual, Bruno Paixão, o árbitro nomeado por Victor Pereira (esse inqualificável presidente da Comissão de Arbitragem da Liga),  para o próximo jogo com a União da Madeira, volta a prejudicar o FCPorto, com influência no resultado... O que é que poderá acontecer? 

Deixem-me adiantar as hipóteses mais prováveis, de acordo com as reacções do FCP dos últimos anos:
  1. O FCPorto, reage tardiamente contra Victor Pereira no Dragões Diário, e o queixume cai em saco rôto
  2. O FCPorto não reage de todo, e o circo vai continuar, com Victor Pereira a sentir-se um Super-Homem e a prometer aos amigos do colo que a jhiad vermelha é para continuar
  3. Os sócios do FCPorto engolem mais um sapo, e despejam a bílis na blogosfera portista com as frustrações do costume
Tudo o que ultrapasse estas 3 alternativas será novidade para mim. 
Portanto, ficarão estabilizadas as condições para o Benfica ser outra vez mimado, agora com biberão e chupeta, além do colinho da praxe. 

A menos que o efeito Bruno Carvalho possa condicionar o chefe da seita e o FCPorto seja poupado a outras humilhações. Ficaremos assim dependentes, absolutamente dependentes, das contingências da sorte.

Somos Porto(?!)...

Isto, não é ser Porto. Isto, é cobardia.

2 comentários:

  1. Enquanto os Gurus do FCP ando nas suas orações espirituais, o eixo do mal da arbitragem voltam a fazer das suas e enviam para a Madeira aquela coisa do apito o paixão. Este estado de alma da gente do FCP já incomoda, depois não venham dizer que foram roubados, acordem e denunciem.
    O pirata Kalimero continua na sua caminhada de denuncia, com razão de sobra da vigarice vermelha, mas, é um perigoso esquizofrénico a ter em conta, porque o maníaco um dia destes volta atacar o Dragão aproveitando a soneira dos responsáveis do FCP.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostava só de ver os responsáveis do FCP no varandim a comemorar campeonatos, coisa que nestes dois anos a esta parte estamos em jejum, mas, também a reagirem provocações dentro e fora do futebol que tanto têm prejudicado a Instituição Azul e Branca.

    Estame-nos acovardar porque razão!... Quem não se sente, como diz o ditado! ou Rei está nu de reacções! quem te viu e quem te vê Jorge...

    Costa do Castelo.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...