29 agosto, 2016

Intolerável!!!



Tem a palavra o Presidente do FCPorto, e já agora, se não se importam, também os cavalheiros que o assessoram na SAD.

Estas imagens parecem-me não oferecer dúvidas quanto ao trabalho do árbitro do jogo com o Sporting.

São suficientemente elucidativas para justificar um veemente protesto de repúdio nas instâncias desportivas nacionais (Liga e Federação) com responsabilidade na escolha destes árbitros.

Mais. Considerando o que tem acontecido nas últimas épocas, o FCPorto devia já estar já preparado para recorrer à UEFA no caso (mais que provável) de nada acontecer internamente. Estamos num país miserável, onde a seriedade não faz parte dos hábitos de quem manda. Se nem isto serve para Pinto da Costa reagir, para que servem as imagens? Se assim fôr, é caso para dizer: a porta da rua é a serventia da casa. 

O clube, é dos sócios.

7 comentários:

  1. Deacon Blue29/08/16, 19:40

    Rui,

    A cereja no topo do bolo, o mesmo que dizer que ainda gozam com a nossa cara:


    "...O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) rotula a prestação de Tiago Martins, no polémico clássico entre Sporting e FC Porto, como "uma grande arbitragem", considerando que o sector deveria sentir orgulho pela prestação da equipa liderada pelo internacional da AF Lisboa...
    "

    Uma grande arbitragem diz o especimen!
    Isto revela bem do nivel do animal e do respeito que ele tem pelo FC Porto!

    Quem devia de falar esta calado e ESSE É VERDADEIRAMENTE O PAI DOS NOSSOS PROBLEMAS ACTUAIS!

    DB

    ResponderEliminar
  2. Deacon,

    lamento ter de o dizer, mas já cheguei a essa conclusão desde a época passada. Para mim, já nada espero do homem. Algo de muito grave deve ter acontecido para uma mudança tão radical...Também eu que sou portista e que tanto o defendeu por lhe reconhecer valor, já lhe perdi a consideração. Como podemos admirar-nos que os nossos adversários não respeitem o FCPorto?

    Acho que chegou a hora de sair.

    ResponderEliminar
  3. Pinto da Costa e esta direcção têm que sair. Hoje enviei de volta o meu cartão de sócio. Não dou mais para este peditório.

    Então depois do que este árbitro fez à nossa equipa B há cerca de ano e meio, a direcção não contesta a nomeação?

    Existem para quê?

    ResponderEliminar
  4. Qual é a reacção do presidente e seus discípulos perante perante tal barbaridade!? Nenhuma! O Rei vai nu no discurso, na reacção é um rei morto é preciso um rei posto.
    O julgamento final vai ser no final da época, não há mais tolerância já chega de silêncios incompreensíveis...

    ResponderEliminar
  5. Soren,

    não há dúvidas, esta direcção está morta! Ponto. Agora, resta-nos esperar que com ela não arrastem o FCPorto. É isso que me preocupa.

    ResponderEliminar
  6. Caro Rui Valente,

    Face ao abandono da Linha do Douro por parte da gestão centralista da CP, os autarcas e, agora, os deputados do PSD da região PEDEM (?) um esforço pela Linha.
    No Futebol e perante o escamoteamento organizado da arbitragem em relação ao FCPorto, começa a sentir-se no ar um certo cheiro a revolta, sentimento de injustiça e impotência.
    Já foi tempo em que esta cidade e as suas gentes sabia responder às injustiças. Fossem elas de que tipo fossem e viessem donde viessem.
    O estado catatónico em que mergulhou a Direcção do Clube deixou os seus adeptos órfãos do principal meio de resposta á ignomínia e à sacanagem. A VOZ DE QUEM OS REPRESENTA: O seu Presidente.
    Na página do blog Nação Portista diz que " O Futebol Clube do Porto PEDE(?) que a arbitragem não volte a inclinar o campo". Que candura! Bonito, se acompanhado da indispensável genuflexão.
    Resumindo, somos um País de pedintes e assim não vamos lá.
    Não é hora de pedir. É HORA DE FAZER!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Viva, Guilherme S. Olaio!

    Estou neste momento a escrever mais alguma coisa sobre o "estranho" Pinto da Costa.

    Não serve para nada, porque ele não lê blogues, mas pode ser que algum dia ele venha a querer saber o que agora despreza e da pior maneira. Acho que ele vai acabar mal. A não ser que de repente acorde desta já longa hibernação de 3 anos. Mas, cá para mim, palpita-me que vai querer continuar a dormir.

    Como diz, e bem, chegou a hora de FAZER!

    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...