14 abril, 2017

Afinal há Máfia na PJ de Lisboa! Quem diria!

Resultado de imagem para Inspector da JN Dias Santos 2017
Dias Santos, um "histórico combatente"
ao tráfico de droga

Ricardo Macedo
(Inspector chefe da PJ de Lisboa)

O ex-inspector-chefe da Polícia Judiciária Ricardo Macedo está acusado de ter prejudicado uma investigação da PJ do Porto a um grupo de traficantes que tinha adquirido um barco com vista a uma grande importação de droga. Um dos traficantes "era informador" daquele inspector-chefe de Lisboa e obteve deste informação de que o seu telemóvel estava sob escuta.


Todos os demais  traficantes voltaram atrás com a informação e até venderam o barco.  Ler o resto da notícia, aqui.
(JN)


Nota de RoP:

Meu pai, foi inspector-chefe da PJ do Porto. Desempenhou funções ainda no regime anterior, tendo-se aposentado um ano antes do 25 de Abril. 

Já naquela altura havia alguns elementos corruptos dentro da instituição. Contava-me ele, que um Director lhe complicou o mais possível a carreira, apesar de ter sido um agente exemplar. Fê-lo, seguramente  por saber que meu pai era um homem demasiado sério para "merecer" a sua confiança... 

Uns anos mais tarde, veio a descobrir-se que esse homem tinha enriquecido por estar metido em esquemas pouco abonatórios...


1 comentário:

  1. Estamos entregue à Bicharada, vamos bradar: Quem nos defende, eles comem tudo e não deixam nada. O grande problema disto tudo, é que ninguém vai preso alguns ainda são louvados.
    Nem no tempo da outra Senhora havia tanta ladroeira, tantos corruptos, venha outro 25 de Abril que este é um Embuste. É no futebol, comunicação social, na politica, na banca, em toda a nossa economia está tudo minado só nos roubo, porque tudo isto é uma trupe de Corruptos.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...