04 abril, 2017

Recado à turbe anónima vermelha

Se todos os anónimos que aqui entram para comentar com insultos pensam que o anomimato lhes dá o direito de plasmarem o fel de uma cobardia assumida, ficam a saber que o saco do lixo é o seu destino.

Não quero saber da vossa opinião para nada, porque nada sois. Zero!Entendido? Pensando bem, acho que não entendem nada, porque a burrice é a composição básica dos vossos neurónios (se é que os têm).

6 comentários:

Anónimo disse...

Já alguém dizia mais ou menos isto " Um burro é um Burro um Pataco é um um Pataco"
Há muitos que entram de Pantufas mas a sua finalidade é entrar de Chancas...

Abílio Costa.

Ze Fontinha disse...

Muito bem. Apoiado. Chega de anónimos, que em nada contribuem para a troca de opiniões, função útil estes blogues.

zeportista disse...

Caro Rui

Não me admiro nada destes ratazanas. Fico admirado é do controlo que eles pensam que têm.Na CS ainda conseguem algo....mas em blogs de privados! PQP estes bafientos do clube do Regime!
Abraço

Soren disse...

Benfiquismo, no meu dicionário significa cancro social.
Cada derrota dessa turba ignorante e boçal é um passo na direcção de um país melhor e mais bem formado.

São o verdadeiro legado do salazarismo e são o resultado de uma cultura que preveligia a mediocridade, para que os papalvos se sintam acompanhados.

Rui Valente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Valente disse...

É bom destacar, que em matéria de cumplicidade por reserva, todos os partidos têm culpas no cartório, até os de esquerda.

Estou cansado de ver comunistas na bancada vermelha junto com o traficante de pó. Só pergunto: se todos afirmam que vivemos em democracia, porque é que pactuam com esta vergonha? Por quê o futebol dos vermelhos estará acima da lei?

É porque o espírito salazarista ainda está muito activo naquelas mentes distorcidas, e nem a costela esquerdista os faz reflectir.