06 fevereiro, 2018

Meirim, o presidente de disciplina da FPF, indisciplinado

Resultado de imagem para josé manuel meirim benfica
Onde paira a integridade deste homenzinho?

Este, é outro cartilheiro que se tivesse o "azar" de viver num país a sério, há muito estava a prestar contas à Justiça. 

Portugal perdeu a dignidade e arrisca-se a perder também o estatuto de país civilizado que nem a União Europeia consegue mascarar.

O Governo português, representado pela Secretaria de Estado do Desporto, não lê jornais, não vê televisão, nem ouve a rádio, coisa inusitada em órgãos de soberania, por norma  atentos ao que se passa no mundo. Se assim procede, não pode saber o que vale este homem. Confia, sempre nos pupilos (como nos incêndios...). A coberto deste lindos argumentos, foi incapaz de evitar que um dos seus militantes tivesse sido preso por crimes impróprios a representantes de alto gabarito, como foi o 1º. Ministro Sócrates. Tudo dentro da normalidade (como nos intermináveis escândalos). 

Talvez devêssemos mudar o nome a Portugal, e inventar outro, como Entroncamento, por exemplo, designativo mais indicado a coisas fenomenais, no pior sentido da palavra.


2 comentários:

  1. Olha-se para esta figurinha com ar de TóTó e o Morcon como se diz na minha terra, não passa de um Chico Esperto com desculpas de mau pagador. Vai embora homenzinho, como tu já cá muita gente prejudicar o país, desporto e em particular futebol.

    O secretario de Estado e Desporto existe!... Só se for para levar a mensalidade de nada fazer, é mais um que nós temos que sustentar.

    Outro aldrabão que devia ser julgado na justiça é esse olhos de mocho Ricardo Costa que tão mal fez e faz ainda ao futebol, prejudicando severamente o FCPorto para beneficiar o benfica.
    Com toda esta gente está o conivente o Secretário de Estado e Desporto, FPF e LIGA o próprio governo centralista.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Abílio,

    Só espero que o presidente do FCPorto não esteja a hipotecar outro campeonato (já lá vão quatro!), só porque tem medo de ser politicamente incorrecto...

    Eles (os árbitros cartilheiros) estão fartos de provocar o FCPorto. Estão-se a borrifar para as queixas do Francisco J.Marques por mais que ele reclame e denuncie as suas vigarices.

    A SAD parece ainda não ter percebido que, mesmo que o processo dos emails venha a condená-los, isso vai demorar e entretanto com mais um campeonato roubado. Oxalá me engane, vamos indo e vamos vendo.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...