26 novembro, 2018

FC Porto eliminou o Magdeburgo e passou à fase de grupos da Taça EHF


Grande jogo de andebol! É em jogos desta categoria, e com árbitros desta categoria, que se vê a diferença que há entre a seriedade e o espírito desportivo dos países civilizados, e a tendência para a trafulhice de países como Portugal. Só com uma grande equipa, muita concentração, muita competência e uma grande vontade de vencer, é possível uma proeza como a conseguida ontem pelo FCPorto contra o Magdeburgo. Pena é que as modalidades não tenham por hábito um apoio tão grande como tem o futebol. Também é difícil, com tanto desemprego e salários tão baixos* como são os deste vergonhoso país.

Resultado: FCP-34-, Magdburgo-27




* Nem precisamos destas confirmações, mas nunca é demais travar o optimismo espertinho dos
governantes de estarem sempre a lançar-nos poeira para os olhos com uma melhoria de qualidade de vida falsa. No JN de hoje confirmava-se que os salários reais em Portugal continuam abaixo dos níveis do ano 2000. Em 18 anos só para os donos disto tudo a vida sorriu, mesmo para os que ganham a vida a roubar o país...

2 comentários:

  1. Andebol do FCP
    Alem de um grande jogo contra uma equipa de escalão europeu considerada grande, o FCP fez um jogo inteligente defendendo muito bem, ganhando com uma vantagem que lhe deu para continuar na prova.
    Tirando mais um roubo ao FCP no hóquei e como disse o Rui e bem, as arbitragens nada tem haver como estas feitas por cá. Infelizmente gente mal intencionada na arbitragem do Burgo centralista sempre a prejudicar o FCP.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. É verdade Abílio,

    parece que só os adeptos do Porto é que acham estas arbitragens matreiras autênticos roubos de igreja. A avaliar pela calma e pelo silêncio a SAD portista não deve pensar como nós. São tão carneirinhos que até mete dó.

    Ir jogar a Lisboa e vencer, só à porta fechada, e SEM ÀRBITROS lisbonários.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...